Conheça as novas séries da fall season 2014/15

A partir de setembro, 25 novas séries vão começar uma batalha pela atenção do público na fall season 2014/2015.

E para você, internauta do Box de Séries, sair na frente e ir decidindo o que merece entrar na sua watchlist e o que é melhor deixar rolar para ver se ganha temporada completa antes de perder seu tempo, montamos uma lista com as sinopses de todas as novidades.

A to Z

A to Z (Comédia, NBC)

A atriz Cristin Milioti de How I Met Your Mother será a estrela desta comédia romântica que se passará em uma empresa de namoro pela internet que detalha o ABC de um relacionamento, desde o primeiro encontro até a separação. A série terá produção executiva da atriz Rashida Jones (de Parks and Recreation) e será co-estrelada por Leonora Chrichlow de Being Human UK.

BAD JUDGE -- "Pilot" -- Pictured: -- (Photo by: John Fleenor/NBC)

Bad Judge (Comédia, NBC)

Kate Walsh retorna à TV como uma mulher sem pudores, que trabalha como juíza em uma corte criminal e joga com a lei de várias maneiras. Além de Walsh, a série tem produção executiva de Anne Heche e Will Ferrell.

Black-ish

Black-ish (Comédia, ABC)

Um homem negro de classe média alta (Anthony Anderson, de Guys with Kids) luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar das constantes contradições e obstáculos impostos por sua esposa liberal (Tracee Ellis Ross, CSI) e seu pai old school (Laurence Fishburne, Hannibal).

Constantine

Constantine (Drama, NBC)

Personagem da DC Comics, Constantine (Matt Ryan) luta com sua fé, enquanto é assombrado pelos pecados do passado, até que é empurrado para o papel de defender a humanidade das forças do mal. O projeto terá produção executiva de David Goyer, de Batman Begins, e será escrito por Daniel Cerone (Dexter). No elenco, também estão Harold Perrineau (o Michael de Lost) e Lucy Griffiths (a Nora de True Blood).

Cristela

Cristela (Comédia, ABC)

Em seu sexto ano de Direito, Cristela (Cristela Alonzo), finalmente, está próxima de conseguir seu primeiro estágio em uma advocacia de prestígio. O único problema é que sua busca pelo sucesso é mais ambiciosa do que sua família mexicana tradicional pensa ser apropriado.

CSI Cyber

CSI: Cyber (Drama, CBS)

A estrela de Medium Patricia Arquette será a estrela de mais um spin-off de CSI. Ela será Avery Ryan, uma agente especial responsável pelo Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI em Quantico. Ela é encarregada de resolver crimes que começam na mente, passam para o mundo virtual e terminam no mundo real. Jerry Bruckheimer fará a produção executiva juntamente com Carol Mendelsohn, que também servirá como roteirista.

The Flash

The Flash (Drama, CW)

Mais uma adaptação de HQ para TV. Nesta, o cientista Barry Allen (Grant Gustin) ganha o poder da super velocidade depois que um acidente o transforma no homem mais rápido do mundo. O spin-off de Arrow é baseado nos quadrinhos da DC Comics e terá produção executiva de Greg Berlanti.

Forever

Forever (Drama, ABC)

O Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd, Ringer) é o legista mais renomado de Nova Iorque, mas ele estuda os mortos por uma razão: ele é imortal. Com a ajuda da detetive Jo Martinez (Alana De La Garza, Do No Harm), o drama mostrará a longa e agitada vida de Henry, através dos casos que eles investigam juntos. A série conta com roteiro de Matt Miller (Chuck), que também fará a produção executiva ao lado de Dan Lin (Terminator Salvation) e Jennifer Gwartz (Veronica Mars).

Gotham

Gotham (Drama, Fox)

Sem dúvida alguma , a mais esperada adaptação de quadrinhos para TV desde The Walking Dead. Gotham vai explorar as origens do futuro aliado do Batman, o detetive James Gordon (Ben Mckenzie, The OC), e sua batalha contra os vilões que tornaram a cidade famosa. O elenco conta com o menino David Mazouz (Touch) como o bilionário Bruce Wayne, Sean Pertwee como Alfred, Robin Lord Taylor como o Pinguim, Cory Michael Smith como o Charada, Camren Bicondova como a Mulher Gato, além de Jada Pinkett Smith. O roteiro do piloto ficou por conta do criador de The Mentalist, Bruno Heller.

Gracepoint

Gracepoint (Drama, Fox)

Quando um garoto é encontrado morto em uma praia idílica, uma grande investigação policial toma conta de uma pequena cidade da Califórnia. Logo considerado um homicídio, o caso chama atenção da mídia, o que joga a família do garoto em um turbilhão e mexe com a vida de todos na cidade. Baseada na série britânica Broadchurch, esta minissérie será estrelada por David Tennant (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Anna Gunn (Breaking Bad) e o astro de cinema Nick Nolte.

How to Get Away with Murder

How to Get Away With Murder (Drama, ABC)

Mais uma criação de Shonda Rhimes invadirá a tela da ABC. Este thriller mostrará um grupo de ambiciosos estudantes de direito e sua misteriosa e brilhante professora de defesa criminal (Viola Davis, indicada ao Oscar por Histórias Cruzadas) que se envolvem em uma trama de assassinato que mexerá com a rotina de todos na universidade e mudará a vida deles para sempre.

Jane the Virgin

Jane the Virgin (Dramédia, CW)

Depois de uma série de eventos surpreendentes, uma mulher latina trabalhadora e religiosa é acidentalmente inseminada artificialmente. Esta adaptação de uma novela VENEZUELANA será escrita e produzida por Jennie Snyder Urman (90210).

Madam Secretary

Madam Secretary (Drama, CBS)

Um drama sobre a vida pessoal e profissional da Secretária de Estado, interpretada por Tea Leoni, mostrando como ela equilibra os desafios do gabinete com sua complexa vida familiar. A criadora de Joan of Arcadia Barbara Hall escreverá o roteiro, que terá produção executiva do vencedor do Oscar Morgan Freeman.

Manhattan Love Story

Manhattan Love Story (Comédia, ABC)

Esta comédia romântica mostrará os diálogos internos de um jovem casal, Peter (Jake McDorman, Shameless) e Dana (Analeigh Tipton, Hung), a partir do momento em que eles embarcam em um novo relacionamento. Jeff Lowell (Spin City) escreverá o roteiro e fará a produção executiva em conjunto com Peter Traugott (Samantha Who).

Marry Me

Marry Me (Comédia, NBC)

Mais uma comédia romântica na temporada. Esta mostrará a história do casal de longa data Annie ( Casey Wilson, Happy Endings) e Jake (Ken Marino, Childrens Hospital), que ficam noivos, mas logo percebem que este novo passo é mais difícil do que parece. A série terá roteiro e produção executiva de David Caspe, de Happy Endings.

The McCarthys

The McCarthys (Comédia, CBS)

Comédia familiar sobre um clã de Boston maluco por esportes que inclui Laurie Metcalf (Roseanne), Jack McGee (Up All Night), Joey McIntyre (da boy band New Kids on the Block) e Kelen Coleman (The Mindy Project). Brian Gallivan (Are You There, Chelsea?) escreverá o roteiro e fará produção executiva ao lado de Will Gluck de Friends with Benefits.

Mulaney

Mulaney (Comédia, Fox)

Baseada na vida do comediante de stand up John Mulaney, que escreve, faz produção executiva e estrela, esta comédia da Fox conta a história de um aspirante a comediante influenciado por seu chefe (Martin Short), seus colegas de quarto e seus vizinhos. A série já está sendo chamada de a nova Seinfeld.

Mysteries of Laura

Mysteries of Laura (Dramédia, NBC)

Esta dramédia procedural é baseada em uma série espanhola que mostra uma detetive de homicídios (Debra Messing, Will & Grace) que tenta equilibrar o trabalho com a relação com seu ex-marido (Josh Lucas, The Firm) e a educação de seus dois filhos gêmeos endiabrados.

NCIS New Orleans

NCIS: New Orleans (Drama, CBS)

Não é só CSI que terá mais um spin-off nesta temporada: NCIS: New Orleans vem aí. A cidade, que respira música, diversão e devassidão, é um imã para militares de licença. E com a diversão vem os problemas, que serão investigados por Scott Bakula (Looking) e sua equipe.

Red Band Society

Red Band Society (Drama, Fox)

Um grupo de adolescentes se conhece como pacientes em uma ala hospitalar e tornam-se amigos e aliados. Ninguém menos que Steven Spielberg produzirá o seriado juntamente com Margaret Nagle (Boardwalk Empire) e Justin Falvey e Darryl Frank de Under the Dome. Nós já falamos um pouco sobre a série catalã na qual Red Band Society é baseada aqui.

Scorpion

Scorpion (Drama, CBS)

Um gênio excêntrico (Elyes Gabel, Body of Proof) e sua rede internacional de super gênios formam a última linha de defesa contra complexas ameaças da vida moderna. Os criadores de Sleepy Hollow Alex Kurtzman e Roberto Orci farão a produção executiva deste projeto de Nick Santora (Prison Break). Katharine McPhee (Smash), Eddie Kaye Thomas (American Pie), Ari Stidham (Huge) e Robert Patrick (Arquivo X, True Blood) também fazem parte do elenco.

Selfie

Selfie (Comédia, ABC)

Uma mulher de 20 e poucos anos, obcecada por si mesma, fica famosa na internet depois que um vídeo dela levando o pé na bunda torna-se viral. Depois do incidente, ela decide contratar um expert em marketing para recuperar sua imagem. O elenco da série — escrita e produzida por Emily Kapnek (Suburgatory) — inclui Karen Gillan (Doctor Who) e John Cho (Go On).

State of Affairs

State of Affairs (Drama, NBC)

Katherine Heigl, a Izzie de Grey’s Anatomy, retorna à TV como uma agente da CIA que aconselha o presidente (Alfre Woodard) sobre segurança internacional. Ela tem que equilibrar suas intensas responsabilidades políticas com sua complicada vida pessoal. Além de estrelar a série, Katherine também atuará como produtora executiva ao lado dos roteiristas Joe Carnahan (The Blacklist) e Alexi Hawley (Castle).

Stalker

Stalker (Drama, CBS)

Uma dupla de detetives cuida de incidentes envolvendo stalkers para Unidade de Gestão de Ameaças da Polícia de Los Angeles. Dylan McDermott (American Horror Story) é Jack Larsen, um detetive recém-transferido de Nova Iorque, enquanto Maggie Q (Nikita) será Beth Davis, a chefe da Unidade. A série tem produção executiva e roteiro de Kevin Williamson, o mesmo de The Following.

Utopia

Utopia (Reailty show, Fox)

Baseada no sucesso holandês de mesmo nome do criador de Big Brother e The Voice, este experimento social desafia 15 competidores a construir um mundo perfeito. Os jogadores viverão em um local isolado e não-desenvolvido por um ano, conforme vão construindo a civilização do zero — a menos que eles sejam exilados e substituídos por novos competidores pelo público.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER