Conheça os hits da Trilha de Sex and the City 2

A trilha sonora de Sex and the City 2 já tem alguns nomes de seu setlist divulgado. As protagonistas de série, por exemplo, fazem parte dela. Isso porque ela fizeram uma versão de I Am Woman, de Helen Reddy. E aí, tá anisioso para ouvir a versão de Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon para este grande clássico feminista?

Beyonce Knowles também entraria para a lista, trazendo o megahit Single Ladies (Put a Ring on It), mas a música para o filme foi gravada por Liza Minnelli. A cantora veterana de 64 anos que se divide entre a música e a atuação está não só na trilha, mas também no filme, e deve aparecer durante o casamento de Stanford Blatch com Anthony Marantino, como já foi amplamente divulgado.

Há ainda mais duas músicas de Alicia Keys, que são Rapture e Empire State of Mind (Part II) Broken Down, e estão servirão como trilha ao longo da história. Jennifer Hudson e Leona Lewis também aparecem no CD, mas as duas se juntam em um dueto cantando Love Is Your Color.

A música Window Seat, de Erykah Badu, que recentemente ganhou um bafafá por conta de um vídeo controverso contendo cenas de nudez, também faz parte da trilha sonora. E, é claro, o filme ainda traz uma belíssima canção de Dido, Everything to Lose, que se destaca em um importante momento.

Estas músicas, junto a outras dez, foram a coletânea de Sex and the City 2, que será lançada em breve nos Estados Unidos (25 de Maio — sem data no Brasil), ou seja, um pouco antes do longa estrear nas grandes telas. A comédia romântica apimentada se passa dois anos depois do longa anterior, mostrando Carrie Bradshaw e suas amigas em uma visita a Abu Dhabi.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!