Conheça os participantes de Survivor: Worlds Apart

Hoje começa mais uma temporada de Survivor! QUE DIA FELIIIIIZ!!!! Novas tribos, novas alianças, mais tochas sendo apagadas, mais gente aleatória…quanta coisa vem por aí nessa nova edição. Todo mundo tá por dentro de Survivor: Worlds Apart, né?! Não? Então vamos fazer um resumão dessa nova temporada.

Em Worlds Apart, 18 participantes serão divididos em três tribos de acordo com suas classes sociais, metodologias de trabalho, filosofias de vida, etc.: Masaya/White Collar (galerosa que sabe bem o que faz e por isso manda nos outros. Em outras palavras, essa é a tribo like a boss), Escameca/Blue Collar (as simples camponesas de nobre coração que vão todos os dias ao bosque recolher lenha para os mandões da tribo anterior) e Nagarote/No Collar (pessoas livres das regras que esse mundão capitalista prega e blá blá blá).

Bom, já que hoje é a estreia da nova temporada, esse post vai te fazer uma básica apresentação deles e também vamos fazer uma escala de preguiça alheia, de acordo com as primeiras impressões dos amiguinhos. Afinal de contas, as primeiras impressões são as que ficam, né minha gente!? Vamos começar?

Tribo Escameca

escameca

1. Dan: O tipo de cara fofo que deve ser mega carismático, tipo o Rupert (Survivor Pearl Islands). Ou não. Ele disse que se inscreveu no programa com o objetivo de se desafiar. Deve ter uns probleminhas nas provas devido ao seu físico nada atlético (tamo junto!), mas se ele realmente tiver carisma, pode usar isso a seu favor.

2. Max: Pelo que li, ele parece ser do tipo de participante que você vai torcer desde o início do jogo. Tem cara de meninão, mas me pareceu ser do tipo esperto. Pode chegar bem longe no jogo se tiver as pessoas certas a seu lado.

3. Sierra: É a musa da edição! Pode até ser uma bosta no jogo, mas é a gata garota da vez. Se for esperta, usará isso a seu favor. E se usar a seu favor, é top 5 na certa.

4. Lindsey: Ela me lembrou a Flicka (Survivor Cook Islands), só que parece ser mais legal. A moderninha da rodada deve ser aleatória no início do jogo e talvez ser carregada por boa parte dele. Não parece ser uma ameaça, porém pode estar no final da fila dentro de uma aliança.

5. Kelly: Pelo que vi, ela é do tipo curta e grossa. Deve bater boca com alguém da sua tribo e se sentir ameaçada no conselho tribal logo em sequência. Provavelmente vai sugerir e liderar uma aliança GIRL POWER. Ou então vai ser a primeira a tentar o jogo inverso.

6. Rodney: Tem cara de que faz bullying com os outros só porque é forte. Porém, a força deve lhe ajudar a se manter na sua tribo quando quiserem eliminar os mais fracos. Ele disse que nenhum outro participante jogou da maneira que ele vai jogar. Modéstia mandou beijos e foi embora depois dessa. Isso já me faz ter preguiça dele. Ai gente, meu santo não bateu com o dele então vou encerrar por aqui.

Tribo Masaya

masaya

1. Max: Tem cara de mau e aparenta ser muito sério (#façaamornãofaçaabarba). E barbicha de cantor folk. Não deve levar desaforo pra casa e nem se abater se não for bem visto. Pode tentar manipular as pessoas a seu favor e liderar uma aliança. É do tipo de cara que faz um bom jogo, mas que pode ser enganado num blindside sensacional.

2. Carolyn: Ela é do tipo de mulher que tem a vida perfeita: bem-sucedida no trabalho, casamento sólido, filhos bem criados e provavelmente já pensou um dia em ser presidente dos Estados Unidos. Daí eu me pergunto: se tem tudo isso, pra que entrar em Survivor. Essa vida não é tão perfeita, minha gente, não se deixem iludir. Provavelmente vai fazer o papel de boa mãe da tribo, mas pode chocar em algum momento da competição.

3. Tyler: Adoro homens com cara de nerd, então ele já tem um ponto na frente dos outros. Ele já teve uma carreira como jogador de futebol americano, o que pode não ser bem visto pelos outros por acharem que ele já tem dinheiro e mimimi. Tyler tem cara de bom moço que vai te enganar na primeira oportunidade. O grande trunfo dele pode ser visto como apenas mais um numa aliança, quando, na verdade, ele pode tomar as rédeas do jogo.

4. Shirin: Ao meu ver, ela vai ser a Kass (Survivor Cagayan) da temporada. Por que? Bom, ela não é linda, não é gostosa, mas tem cara de que é uma bitch das maiores. Deve ser uma das estrategistas da temporada. Se for tudo isso mesmo que eu falei ela vai ser do tipo de pessoa que amamos odiar, mas que não pode ir embora senão o jogo perde a graça.

5. Joaquin: É o bonitão da tribo (pelo menos nos padrões que a sociedade propõe). Sendo assim, deve ser do tipo de cara que se acha HOR-RO-RES, ou seja, vai ser um pé no saco quando tentar mostrar seu poder. Se não tiver cuidado, pode ter o mesmo destino de Drew (Survivor San Juan del Sur) quando tentou se impor na sua tribo.

6. So Kim: Na boa, só consigo definir ela em uma palavra: aleatória. NEXT!

Tribo Nagarote

nagarote

1. Joe: Quando vi a foto do Joe eu jurava que ele fosse mulher ou uma versão masculina da Shambo (Survivor Samoa) HAHAHA. Parece ser uma boa pessoa, do tipo que vai ser muito útil nos desafios e que todo mundo vai querer se aliar. Pode passar despercebido, mas tem cara de que pode chegar longe no jogo.

2. Will: Já tem lugar no meu coração só por colocar “sensação do Youtube” como ocupação. Fora isso, acredito que ele possa surpreender dentro dessa temporada se souber fazer os movimentos certos. E também se não for uma pessoa de temperamento desprezível.

3. Nina: É a cota da rodada. Ok, isso soou meio maldoso, me desculpem. Nina venceu um problema de deficiência auditiva, como o que a Christy (Survivor The Amazon) tinha. Muitos podem a ver como coitadinha por causa disso, mas isso não deve a colocar como alguém preocupante ou uma possível ameaça. Isso pode lhe ajudar a avançar durante a temporada.

4. Jenn: A mais nova da tribo, Jenn é a fã do programa da rodada. E provavelmente deve usar seus conhecimentos no programa, se tiver oportunidade. Será que estamos vendo a versão feminina do Cochran (Survivor Caramoan)? A carinha bonitinha pode esconder uma grande jogadora.

5. Hali: Na minha opinião, Hali é o tipo de participante que pode chegar longe. E digo isso por duas de suas respostas na inscrição: primeiramente, ela é estudante de direito, ou seja, deve ter uma lábia das boas e pode convencer as pessoas de sua tribo para ficar do seu lado. Segundo, sua participante favorita do programa é Parvati (Survivor Micronésia). Isso pode ser um aviso da maneira que ela vai se portar no jogo. Já gostei de ti, gata.

6. Vincy: Eu jurava que ele fosse trans. E eu não fui o único a pensar assim, antes que joguem pedras em mim. Tem cara de ser adepto da teoria da “paz e amor”. Meio complicado dizer o que esperar dele, mas não o vejo como grande favorito por enquanto.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER