Conheça The Romanoffs, nova série do criador de Mad Men

Todo mundo acha que é da realeza russa na nova série antológica da Amazon, criada e produzida por Matthew Weiner.

O retorno de Matthew Weiner à TV está prestes a acontecer, e ele vai trazer um elenco impressionante junto com ele. The Romanoffs é uma das produções mais excêntricas e ambiciosas da Amazon neste ano, já que não é apenas uma série de antologias semanais, mas cada episódio gira em torno de um elenco diferente de personagens.

O conceito da série é difícil de explicar dentro dos limites de um trailer. É compreensível, então, que os clipes lançados até agora se concentrem não nas histórias em si, mas no pedigree de talentos reunidos para conta-las, entre eles John Slattery, Christina Hendricks, Jay R. Ferguson e Cara Buono, Diane Lane, Aaron Eckhart, Kathryn Hahn, Amanda Pete, Paul Reiser, Isabelle Huppert e muito mais.

Mais uma vez, não há muito o que fazer em relação a que tipos de histórias Weiner está planejando contar, mas pelo menos há uma ideia de qual será o tom. Como foi o caso com Mad Men, The Romanoffs parece que misturar momentos de drama com muito humor. Na verdade, parece que a nova série está mais inclinada à comédia do que ao drama.

Weiner atua como showrunner, diretor e produtor de todos os oito episódios, com roteiros de Semi Chellas e Andre e Maria Jacquemetton. The Romanoffs será dramaticamente diferentes de Mad Men em certos aspectos, mas similares o suficiente para atrair os fãs do drama que encerrou em 2015.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER