Copa Hotel 1×06 — Segredos à tona

Você tá querendo me dizer que eu fui roubado m mais de cinco dígitos?” — Fred

Agora finalmente Fred está pegando no pesado no trabalho de comandante do hotel. A lembrança do pai e da mãe continua machucando o personagem em ondas, e claro que isso atrapalha. Aí estava uma boa oportunidade de um crossover entre Sessão de Terapia e Copa Hotel. Theo é craque nas relações de pai e filho e um psicólogo é tudo o que Fred está precisando para se libertar disso, já que nem Maria ou Antônia têm adiantado.

David, personagem que eu gosto muito, vem se mostrado um bom amigo para Fred. Antes, David era só o coadjuvante com quem o principal desabafava, comum nas mais diversas produções televisivas, e, portanto, mal aproveitado. Ao pedir ajudar a David para fazer uma auditoria nas finanças hotel, Fred estrita os laços de amizade, o que é ótimo, já que ainda está sozinho nessa cidade tão cheia.

A melhor parte do episódio definitivamente foi a reconciliação de Fred e sua irmã. Sem briga e sem tensão, pela primeira vez, os dois se entenderam e agora irão se ajudar, afinal, por que ela recusaria a manter o patrimônio do pai? Desde o início ela estava sendo claramente manipulada por Tavinho e agora que se libertou, tomou fazer o marketing do hotel.

De Casal 20 para Casal Chato, Fred e Maria não tiveram nenhuma evolução e se tornaram a versão desgastante e antipática dos fofos e saudosos Jamie e Paul, da grande Mad About You. Sem pôr e nem tirar! Felizmente, Maria Ribeiro salvou a cena dos encontro no boteco com a velocidade do texto e a sagacidade de suas caras e bocas. A atriz ofusca Miguel Thiré boa parte do tempo desde que a série iniciou nas cenas em que eles dividem.

copa5

O projeto de triângulo amoroso andou, só que para trás. Antônia nem sequer apareceu em cena com nenhum dos dois anteriores, mas conseguiu um papel similar ao de David no início da série em uma novela. A personagem agora tem cada sacada incrível e é extremamente ácida, só que de uma forma engraçada. Impossível não amar.

As tentativas de Tavinho para intimidar Fred já estão chata e batidas. Não empolgaram desde o começo e precisam ser mais bem trabalhadas. Aquele delegado foi total perda de tempo no episódio.

Sobre os saldos positivos, bem, Fred descobriu que a pessoal quem seu pai mais confiava era o motivo da quebra da economia do hotel através dos seus desvios de dinheiro e as atuações do elenco de apoio, em sua maioria funcionários do hotel. Para semana que vem, é de se esperar o confronto de Fred. E só. Copa Hotel desacelerou. De novo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER