Eu nunca contratei ninguém na minha vida justamente para não ter que lidar com demitir essa pessoa.” — Fred
Copa Hotel essa semana foi joia. Tudo de bom. Finalmente, pois já estava na hora. Aliás, vai até ganhar cinco estrelas hoje. Flawless victory!
A cena da despedida de Mário foi tocante. No momento em que Fred o confrontou, passou pela minha cabeça que o desvio de verba milionário era por uma boa causa, talvez algum pedido do pai de Fred ou algo parecido, para dar aquela reviravolta na situação e tornar a coisa ainda mais emocionante. Mas não.
O lendário gerente do hotel é um viciado em jogos constantemente ameaçado por mafiosos. Foi demitido e não se sabe, até agora, se ainda saberemos o que será dele. Uma volta dele no futuro ou uma possível aliança com Tavinho? Vamos esperar!
O episódio foi prazeroso de assistir porque depois de muito esperar estamos vendo Fred trabalhando de verdade para reerguer o hotel. No melhor estilo Prepara que agora é hora do show das poderosas o trio Bia, David e Fred se uniu numa mesa do restaurante do hotel para discutir as situações pela qual o empreendimento passava e traçar metas, definindo estratégias e tudo mais.

O diálogo de Bia e David antes de Fred chegar foi espetacular. Muito flerte, fofura e besteira. Há um interesse antigo de um por outro que foi aniquilado pela combinação distância + casamento.
Atualmente Bia passa por problemas matrimoniais e mesma com um pouco de resistência, sabe que seu relacionamento está fadado ao fracasso. Com mais resistência ainda, as cantadas de David foram logo barradas pela irmã de Fred, mas sinto que eles vão ter um romance em breve. A série tá sem casais. A evolução da personagem é espetacular!
Nos 4 episódios em que teve significativa participação, Bia mostrou várias vertentes em escala crescente: no primeiro era uma molenga songa-monga, no segundo era uma chata sem fim, no terceiro era sentimentalmente compreensível e no atual quarto, proativa e cool. Adorei ela essa semana! Definitivamente o destaque.
O dilema de Bill e a mulher nua e dos banheiros do Copa ainda é um reflexo da má organização do local que deve ser providenciada daqui a pouquinho. No meio da inspeção de Fred, o mesmo encontrou cartas num baú antigo de conteúdo não revelado (exceto uma notícia do jornal sobre seu pai, que deve ser explorada semana que vem) . Podem ser lembranças do pai ou memórias da mãe, arquivos da infância. Só sei que ele ficou todo sentimental quando viu!
Para semana que vem, vamos descobrir que na prática a teoria é outra ao assistir os primeiros passos do prédio na princesinha do mar em direção ao renascimento -o que é uma luz no fim do túnel para quem ainda espera episódios mais iluminados-. Copa Hotel fez um grande episódio! Continuem assistindo sem medo d e se empolgar.
P.S. Maria sumiu. Já Antônia mesmo aparecendo pouco fez uma participação majestosa! Enquanto isso, Tavinho continua o mesmo chato fracassado.
Deixe um comentário