Copa Hotel 1×12 — Um Homem Bom

Copa Hotel está cada vez melhor. Juro que se me falassem que a série que vi lá no piloto, e transformasse na que estamos vendo hoje, eu não acreditaria. A série se desenvolveu muito, e os personagens já estão bem mais a vontade da história — que agora traça um rumo a seguir. E as doses de humor estão cada vez melhores. Não um humor barato qualquer. Mas um humor sutil, talvez até com um ar inglês, assim como Fred. Mas claro, de um jeito bem abrasileirado. Um Homem Bom ressaltou essa perspectiva, que acho bem positiva para a série.

Neste episódio, Fred tem de lidar com uma inspeção inesperada. A prefeitura chega ao Copa Hotel para uma fiscalização “rotineira”, que pode decretar o fechamento do local. A inspetora, divertidíssima aponta as diversas irregularidades em que o hotel funciona. E caramba, como aquilo ainda está em pé? Extintores estragados, criadores de mosquitos da dengue, andares totalmente infiltrados, ratos na cozinha… O telespectador se divertiu ao ver o estado que se encontra o Copa.

COPA HOTAL 1X12

Claro que a fiscalização não foi rotineira, e sim fruto de uma denúncia de Tavinho, que não dá acréscimo nenhum a história da série. Sua função é apenas ficar prejudicando o meio irmão, e isso pode começar a ficar cansativo. Um propósito de fato para ele, seria bom.

O resultado da inspeção não poderia ser outro: O Copa Hotel foi interditado. Mas a fiscal foi até gente boa com o Fred, e o deu umas dicas para que ele consiga colocar o estabelecimento funcionando provisoriamente. Até pelo menos Fred descobrir como seu pai manteve aquela “espelunca” funcionando durante todos estes anos…

Semana que vem, temos o final de temporada. Talvez Fred descubra mais sobre o passado de seu pai, e suas relações no Rio de Janeiro. E o desenrolar do triângulo amoro Maria-Fred-Antônia também ficou para o final. O que será que vai acontecer? Vamos aguardar…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER