Copa Hotel 1×13 — Recomeçar

E chegamos ao final de temporada de Copa Hotel. E a série brasileira em sua temporada de estreia pode encerrar os trabalhos orgulhosa. Foi uma primeira temporada com saldo muito positivo.

Se retornássemos lá atrás no piloto da série, não arriscaria dizer que ela teria uma evolução tão grande. E evolução em muitos sentidos. Não só em abordar os personagens de melhor forma, como também de produzir a série de melhor forma — principalmente optando por tomadas mais claras, contrariando o incomodo dos primeiros episódios.

Copa Hotel 1x13

Miguel Thiré ficou mais a vontade no papel de Fred ao longo da temporada, e sua forma de representar um brasileiro que passa anos na Inglaterra, e que depois volta e encontra tudo de cabeça para baixo, foi só melhorando. E o mesmo de todos os seus colegas de elenco, que só acrescentaram pontos.

E no final desta temporada, Fred encara o inevitável. O plot da interdição do Hotel só melhora, a partir do momento em que ele tem de recorrer a um homem do passado de seu pai, para que ele consiga fazer o Copa Hotel continuar funcionando. Mas este misterioso homem, está por trás de fatos decisivos na vida de Fred, e que a próxima temporada promete explorar melhor.

Maria e Antonia descobriram que dividiam o mesmo homem, e como disse o Bill, foi uma “cagada federal”. Entretanto, a temporada encerra justamente quando Fred tem de encarar as duas. Mas Antonia pareceu concordar em dividir o rapaz. Já Maria, certinha (e chatinha) como sempre, não quer abrir mão do seu “quase”. Mais um assunto para ser explorado.

Tavinho parece ter fugido do Rio de Janeiro, sem um propósito. Creio que ele deva voltar na próxima temporada, mas senti falta dele colocando alguma “ação” na história deste episódio. O mesmo posso falar de Adele, que mal apareceu neste final.

No geral, Copa Hotel só tem a comemorar, como já disse. Devo parabenizar a toda equipe de produção, aos atores e ao Canal GNT pela produção. Cresceram ao longo da temporada, e tem tudo para fazer uma segunda temporada impecável, que infelizmente só estreia em setembro. Vamos ter de esperar, para saber o que vai acontecer… Mas nós esperamos! Vida longa a Copa Hotel.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER