Copa Hotel 2×02 — Room Service para dois

Welcome to Copa Hotel. What can I help you with? — Fred

O Rio deve ser o lugar mais sexy do mundo mesmo. E o carioca deve ser humano mais sexy do mundo também. Quando Fred chegou no Rio ele ainda estava todo inglês: atravancado e arrogante. Por osmose e ainda bem, Fred agora já se tornou mais um caliente normal dentre todos os sul-americanos e deveria estar ajudando os outros com isso também. Esse serviço sim iria fazer o Copa Hotel bombar de vez.

Num episódio que oscilou entre sensualidade e preocupação, o progresso da trama em relação ao seu último episódio é notável. Já tive vontade de parar de ver a série várias vezes. Mas esse episódio é um daqueles que dá esperança que daqui para frente tudo será sem falhas.

Quando Fred foi buscar o trigo, Maria e Antônia já tinham voltado com o bolo, o pão e os bonecos de balão com trigo dentro. É interessante ver esse lado descontraído da Dra. que aflora quando ela está perto da sua muy amiga atriz. Ponto para o texto, que de vez em quando comete um acerto bilionário.

A Bia sempre foi mais contida e a gente viu o lado vida louca dela com o David e agora está tendo a chance de ver como ela reage no comando. Batendo de frente com Fred e tudo. Aliás, a cena foi uma das melhores da série até agora. Pela primeira vez Fred pareceu, de verdade, um chefe: estressado, descontrolado e gritando. Miguel Thiré atua bem pra caramba!

Copa Hotel THUMB

Perdida a série ainda está, claro. Mas uma constante é certa: os personagens. Todos muito bons e cheios de história pra contar. Apesar da enrolação na temporada passada sobre o pai do Fred, sinto que em breve descobriremos mais coisas sobre o assunto, assim como o passado de Adele, que deve estar interligado e promete uma história muito interessante.

Juliana e Bill parecem ser o único casal estável da trama. E de lucro, ainda fazem rir. O hotel só ainda não dá certo mesmo por causa dos remendos mal feitos e por causa da falta de vigor no trabalho pelos funcionários. Mas a gente se diverte, então…

Bom para perceber a situação emocional da galera e nada demais em relação a história, esse episódio foi uma delícia de assistir. Diálogos e situações excelentes. Porém ainda falta um pouco para a gente saber como Fred está realmente sentindo-se quanto ao que diz sobre suas princesas do funk. Estamos no aguardo.

Preparem-se porque semana que vai rolar, definitivamente, o melhor episódio de Copa Hotel. Vai rolar uma festa, vai rolar uma balada, vai rolar uma… Apostem! E podem me cobrar se não for o melhor episódio.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER