Copa Hotel 2×05 — Papo de Homem

Bill… meu pai tá lá embaixo!” — Juliana

Então, essa nem é a Juliana do “Samba, Juliana, samba”, mas é tão apaixonante como a música. Adorei ver que a história foi certa ao ponto de destacar quem de fato merece e rende nos episódios. Copa Hotel essa semana virou hotel de 5 estrelas (pelo menos pro Box de Séries).

Como já disse antes, o enredo da parte do triângulo amoroso é maçante demais para ser levado muito em conta, então o jeito é ir para outras histórias. David e o marido da Bia mostraram em sua conversar antes que amar também pode ser “trair”. A Bia é louca pelo o seu marido, que quer uma vida normal e simples, buscando as crianças na escola. Por outro lado, a selvageria da vida leve de David lhe atrai tanto que para ela é impossível não tê-lo em seus lábios. O texto foi muito sensível nessa cena.

O Copa Hotel é uma família muito especial. A cumplicidade desses irmãos ficou bem clara quando Antônia ficou relaxadíssima dando abrigo e guiando o papo do Bill com a Juliana quando seu pai subiu. E quem diria que essa personagem teria tanto a acrescentar, não é? Além de paraense (representando de novo) de Santarém, ela também é linda e extremamente simpática. Mas era só isso até uns 3 episódios atrás. Agora, Juliana é a garota decepcionada pelo pai e que busca em Bill uma nova chance de sorrir feliz.

copa hotel

Num plot quase americano, com rápido desenvolver da situação, Bill provou que oferecemos aos outros o que muito nós sobra: enquanto o pai de Juliana lhe apontou uma arma, o “criado” mais fofo do hotel lhe puxou um anel para pedir a garota em casamento. Amor expele pelos poros naquele saguão e que bom que tudo terminou bem. Por pressão ou não, a bondade do malandro que da felicidade pelo uniforme novo caiu do topo do Burj Khalifa com a redenção de fogo, serviu para mostrar o quanto a série tem o equilíbrio ideal entre o drama e a comédia.

Antônia vai bem. Está tudo dando certo. Ela exerce muita influência sobre Fred por ser exatamente um ser mais sexual. Ele foi bem sereno ao acatar a opinião da loira sobre Maria, não foi? Maria de fato é mais para ser amiga do casal do que necessariamente uma amante. Eles são muito diferentes. Aliás, o Miguel Thiré é um ótimo ator mesmo. Cada dia melhor. Nesse episódio então… superou-se!

Quero ver mais sobre os negócios do hotel e o retorno do Tavinho. Semana que vem tem o casamento mais esperado dos esperados. E claro que vai dar uma confusão braba. Tudo lá sempre dá.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER