Coringa teria feito parte do Clube da Luta

Usuário do Reddit aponta ligações entre personagens interpretado por Jared Leto em filmes.

Em meio às criticas e alta bilheteria, Esquadrão Suicida está sendo um sucesso no cinema. O filme de David Ayer — que conta a jornada do grupo de vilões que são submetidos à missões suicidas, sob o comando de Amanda Waller, vem ganhado o seu espaço e despertado a curiosidade sobre o futuro do grupo dos malvados.

Mesmo não tendo o seu destaque na equipe — e no filme — um dos personagem mais esperado do longa, era o Coringa de Jared Leto, que antes mesmo de ser lançado nas telonas, estava despertando contenda sobre o visual e a performance caricata, que o ator acabou dando ao Palhaço do Crime.

Por não ter ganhado sua devida apresentação, muitas perguntas sobre o passado do Agente do Caos ficou sem respostas. Porém, um usuário do Reddit acabou criando uma teoria sobre a origem do personagem, o qual estaria ligado ao filme de David Fincher, O Clube da Luta.

CORINGA01

Para aqueles que não se lembram, Jared Leto interpretou Angel Face, um dos membros do clube criado por Tyler Durden.

Segunda a teoria o filme de 1996 faz varias ligações com o Coringa de Jared. Os pontos levantados pelo usuário do site são que, por ter cabelo loiro platinado, Angel Face já demonstrava que gostava de tingir as madeixas, e que não seria difícil ele optar por verde. Além disso, outro fato que ele observou é sobre os dentes, que estariam quebrados. Isso ocorreu após Angel Face ter perdido uma luta, e para não ficar sem a carga dentária, acabou revestido-os com metal.

Ele também garante que o uso de luvas seria para esconder a marca do Clube da Luta na mão direita, já que uma das regras do grupo é nunca falar sobre o clube.

CORINGA02

Ainda há a pergunta de como Angel Face teria se tornado o Coringa. Assim como vimos no final de Clube da Luta, Tayler Durden acabou trazendo o caos explodindo vários edifícios no filme. O personagem obcecado pela ideologia de Durden, desejou ser melhor que o seu líder. Assim, acabou criando um pseudônimo que seria o Coringa. Nas suas aventuras em causar o caos e destruição, o Palhaço conheceu Batman e, estando fascinado em ter um oponente, acabou aderindo como missão fazer a vida do Vigilante de Gotham uma verdadeira loucura.

E você, o que achou desta teoria? Será que o Coringa seria um antigo seguidor de Tayler Durden?

Não esqueça de deixar seu comentário.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!