Cory Monteith é homenageado em São Paulo

O tributo aconteceu durante o lançamento do DVD da quarta temporada de Glee promovido pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment.

Lançamento DVD Glee

Os fãs de Glee já podem contar com a quarta temporada da comédia musical na estante de casa.

Foi lançado nesta última quinta-feira (27), em São Paulo — no mesmo dia da estreia do quinto ano da atração, nos Estados Unidos — o DVD contendo os vinte dois episódios da quarta temporada em seis discos, além do box com os anos anteriores.

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment realizou o evento no Cine Livraria Cultura, no coração da capital de São Paulo, a Avenida Paulista. A equipe de recepção contou com líderes de torcida e as temidas raspadinhas do McKinley High School, elementos conhecidos dos gleeks.

Foram exibidos algumas das principais performances da temporada, entre elas as sensações de 2012 Call Me Maybe e Gangnam Style, músicas dos tributos a Britney Spears e Stevie Wonder, como Womanizer e Superstition, canções interpretadas pelas estrelas da temporada Kate Hudson e Sarah Jessica Parker, All The Jazz e That the way you look, e uma das melhores músicas interpretadas por Cory Monteith, Don’t dream it’s over.

Entre as faixas extras, que incluem cenas deletadas e informações adicionais da temporada, a construção de Nova Iorque, desde a seleçao do elenco à construção do set foi um dos destaques da noite.

Dean Geyer e Oliver Kieran-Jones, respectivamente Brody e Adam, contam como foi a seleção de elenco e os testes com Lea Michele e Chris Colfer, seus interesses amorosos na série. Além disso, os atores falam como é contracenar com grandes estrelas como Kate Hudson e Sarah Jessica Parker.

Sobre a construção de Nova Iorque — a maior novidade da temporada -, declarações do elenco que compõe o então novo núcleo da série, e Kate Hudson, dão conta da transformação do sentido da atração para esse nova essência, mais exigente do que a vida colegial no McKinley. Umas das informações que chama atenção é o processo de criação do set, que recebeu influências dos quadros do pintor Degas, para o estúdio de dança de NYADA, e do documentário de Anna Wintour The September Issue, no planejamento do escritório da Vogue.com.

Também nos extras, uma entrevista com os novos integrantes do elenco Melissa Benoist e Jacob Artist sobre o processo de seleção e aperfeiçoamento de seus personagens.

No final, foi apresentada uma homenagem ao ator Cory Monteith, que faleceu em julho desde ano. Ao som de We’ve Got Tonigth, imagens das quatro temporadas do seu personagem, Finn Hudson.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER