O serviço de TV Everywhere da Sony Pictures agora pode ser acessado através de dispositivos móveis

Os usuários da plataforma de TV Everywhere Crackle podem comemorar. A partir de agora, os cerca de 150 títulos disponibilizados de forma gratuita e on demand poderão ser acessados através de dispositivos móveis.
O aplicativo é otimizado para funcionar em iPhone, iPad, iPod touch e nos aparelhos com Android, tudo sem qualquer tipo de erro ou bug. Os consumidores podem pesquisar com facilidade o conteúdo do Crackle fazendo uma busca por filmes, TV, originais ou gêneros, ou através de palavras-chave, e assisti-los em qualquer lugar.
Segundo o vice-presidente e gerente geral do Crackle Rivera Font, o lançamento é fundamental para a evolução do serviço no Brasil, “Com a expansão deste novo aplicativo para ainda mais plataformas, os usuários de iPhone, iPad and iPod touch e dispositivos móveis Android em toda a região agora têm acesso a filmes de longa-metragem e séries de televisão sem cortes, em qualquer lugar”.
Para conhecer melhor o Crackle e seus títulos acesse o Guia da TV Everywhere do Box de Séries.
Deixe um comentário