Crazy Ex-Girlfriend vai reescalar Greg (e isso é uma boa notícia)

Skylar Astin entra para o elenco da série para o retorno de Greg, e promete ser um dos grandes momentos da quarta e última temporada.

Antes da última temporada do Crazy Ex-Girlfriend ser oficialmente anunciada, muitos fãs tinham se perguntado se Greg (Santino Fontana), um dos cantos do triângulo amoroso original de Rebecca Bunch (Rachel Bloom), voltaria algum dia para rever o seu romance com a protagonista.

Acontece que ele irá, sim, mas bem diferente desde a última vez que o vimos.

O elenco da série anunciou durante o TCA Press Tour que Greg vai aparecer na quarta temporada, mas não será Santino Fontana que irá interpretá-lo. Em seu lugar, Skylar Astin irá reintroduzir o personagem, à tempo de dar o seu adeus.

À primeira vista, parece (mais uma) ideia louca dos produtores da série, mas a showrunner Aline Brosh McKenna tem uma explicação que faz total sentido. Quando Fontana veio para McKenna e Bloom após a primeira temporada e pediu para deixar o programa durante os conflitos de agendamento, eles mudaram a resolução planejada para o relacionamento de Greg e Rebecca para o início da segunda temporada. Mas como o arco de Greg terminou tão bem, tornou mais complicado encontrar uma maneira de trazê-lo de volta a West Covina de uma maneira que parecia certa e lógica.

Como queriam brincar com a ideia de quanto Greg mudou ao longo dos anos desde que ele deixou West Covina e ficou sóbrio, McKenna e Bloom não procuraram Fontana para perguntar se ele estaria interessado em voltar. Eles, no entanto, informaram ao ator que estariam reformulando o personagem, que, como Bloom observou, se tornou um pouco como folclore da série. “Nós temos essa oportunidade realmente única de trazer de volta essa figura quase mítica e olhar para ela de um ângulo diferente”, explicou a atriz e criadora da atração.

A decisão de reescalar Greg também abrirá uma maneira divertida e inesperada de brincar com o conceito de percepção, que é um movimento tão típico de Crazy Ex-Girlfriend que quase parece inevitável que o show faça algo assim antes que termine. “Não é apenas um grande salto e parece experimental e lúdico como o nosso show, mas como você verá quando for ao ar, será uma ótima declaração sobre como a nossa percepção das pessoas muda. E Greg é uma espécie de barômetro de como Rebecca mudou porque ela não o viu nesses dois anos”.

Crazy Ex-Girlfriend sempre foi um show que tem grande respeito por seu público, então não se preocupe; em vez de ignorar completamente esse fato, eles vão usar da metalinguística e analisar a mudança dentro do show. “É um comentário meio engraçado e Rebecca notará isso como ”pessoas em programas de TV que são reescaladas””, disse Bloom.

Não foi divulgado, no entanto, quantos episódios Astin aparecerá ou como seu retorno a West Covina afetaria o relacionamento já instável de Rachel com Nathaniel (Scott Michael Foster). Mas, se você é fã do casal Greg e Rebecca, muita calma antes de ativar seu shipp novamente: lembre-se que ela deu uma “escapada” com o ex-sogro, para deixar as coisas ainda mais dramática!

A temporada final de Crazy Ex-Girlfriend estreia dia 12 de outubro, nos Estados Unidos.

 

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!