Criador de Earl tem projeto na Fox

Mesmo com o cancelamento de My Name Is Earl o criador e produtor executivo da série Greg Garcia não se deixou abalar e já está tirando o atraso com um novo projeto (ainda sem nome). O cara apresentou uma nova proposta de piloto na rede Fox e deverá produzí-lo em breve.

Será uma programa de câmera única com meia hora de duração que fala sobre um cara de 25 anos que acaba tendo que criar uma criança. A criança caiu no colo dele depois que o cara ter um caso de uma noite com a mãe do menino, que acabou sendo assassinada.

Garcia está para começar o roteiro em breve. “É meio que no mundo em que Earl vivia,” disse. “São os mesmos tipos de pessoas e sim, eu gosto de escrever sobre família e a educação de crianças. Então tive esta idéia, que de certa forma combina estes elementos.”

No novo programa o garoto que assume as vezes de pai acaba tendo problema com os seus progenitores — que estão na faixa dos quarenta e por sua vez se tornaram pais quando eram ainda bem jovens. “São pessoas de bom coração, mas que não sabem o que fazer com o próprio filho,” disse Garcia.

O projeto reune Garcia com Kevin Relly, que atualmente trabalha na Fox. Anos atrás foi ele quem abraçõu o projeto My Name Is Earl, quando ainda trabalhava para a NBC. “A gente estava querendo trabalhar juntos em algo, mas não dava tempo enquanto corria com o trabalho de Earl,” disse Garcia.

A primeira consideração de Garcia para este projeto era o de um filme, mas com o cancelamento de My Name Is Earl ele achou que a coisa poderia funcionar no formato de seriado. “Eu lancei a idéia e a Fox gostou o bastante para concordar em gravar,” disse. “Gosto da idéia de reunir minha equipe de novo, talvez isso aconteça até o outono.

Quanto ao cancelamento do projeto anterior, o cara diz que ainda continua chateado. “Estou muito desapontado e frustrado com o modo que o programa acabou,” afirmou. “Depois disso ainda tentamos buscar uma nova casa para a série, fazendo de forma mais econômica, mas a coisa não funcionaria. Posso dizer que pelo menos tentamos.”

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER