Dads: a mais fraca estreia do ano

As novas sitcoms deste Fall Season tratam praticamente de famílias. É a época de se voltar às famílias, depois destas terem sido substituídas pelos grupos de amigos (Friends, How I Met Your Mother, Happy Endings, Sex and The City, entre muitas outras). E de todas as novas famílias que conheceremos este ano, até aqui, Dads tem a mais fraca.

Considerando o piloto, não acredito em grandes chances de renovação para esta série, produção do polêmico Seth MacFarlane. O seu humor, digamos, peculiar, que funciona em filmes como Ted e nas animações politicamente incorretas Family Guy e American Dad, simplesmente não convence em Dads.

O texto é ofensivo, racista, sexista. Para ir adiante, a série não precisa deixar de ser ofensiva, só precisa mesmo passar a ser engraçada. Os dois pais do título (cujos filhos são interpretados por Seth Green e Giovanni Ribisi) são simplesmente irritantes. E esses filhos conseguem ser ainda mais irritantes — o mais enervante seja talvez o fato de serem adultos agindo como meninos, a começar pela empresa de desenvolvimento de videogame que possuem juntos, dirigida da forma mais patética possível.

DADS-CAST

Os quatro personagens são egoístas e passam longe de qualquer característica cativante. Os quatro são também caricatos. A série sofre de algo grave para um novo programa de TV: a falta de imaginação. Todas as mulheres (esposas, colegas de trabalho e até a faxineira), por exemplo, ralham o tempo todo, diante da infantilidade de seus pares com cromossomo Y. Clichê e nem é dos mais interessantes.

Dads não teve ter vida longa. Aposto em seu cancelamento. Mal deu vontade de continuar assistindo até o final do piloto, imagine uma temporada inteira.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER