Dança dos Famosos 13×02 — Pop chiclete para as mulheres

Estreia das mulheres na Dança dos Famosos é ao som do pop radiofônico.

Depois dos homens, agora foi a vez da estreia das mulheres na Dança dos Famosos. E logo de cara, uma reclamação precisa ser feita. Se para os homens as canções do baladão foram das da disco music, para as mulheres a escolha foi o pop radiofônico. Nada contra esse tipo de música, mas o problema foi justamente a escolha. Algumas músicas não funcionaram e prejudicou muito a coreografia.

Carol Castro, vencedora de uma das edições, comandava o júri técnico, ainda formado por Bruno Rezende e Luís Maluf (não dá pra entender a presença desse moço anualmente entre o júri). Entre os técnicos, Renato Vieira e Fernanda Chammas, que quebrou a rasgação de seda tão presente nas avaliações e foi bastante crítica com os bailarinos.

Vamos às avaliações das duplas?

Lisandra Souto e Marcus Lobo

Com o pacto renovado, Lisandra mostrou que o caminho da vida é sair de um casamento mal fadado e cair na dança. Pena que ela não se saiu muito bem. Bastante engessada, Lisandra não conseguia fazer bons acabamentos nas finalizações. Não mostrou potencial.

Solange Couto e Áureo Lustosa

A eterna Dona Jura chegou ao som de Sai. A música de ritmo mais lento favoreceu o tempo da atriz, mas no geral foi bastante decepcionante. Áureo Lustosa recebeu um grande e merecido puxão de orelha da Fernanda Chammas. É esse tipo de avaliação que faz falta na Dança dos Famosos.

Valesca e Bruno Franchi

A ex-Popozuda teve que rebolar para mostrar que é boa de dança. Infelizmente, não saiu como se esperava e Valesca não brilhou tanto. Não dá pra saber se foi por culpa da coreografia ou por energia demais por parte da cantora. Uma pena, pois se esperava muito dela.

Letícia Lima e Rafael Scauri

A primeira a realmente sair-se bem na noite, Letícia dançou ao som de Bang bang. Mostrou uma ótima conexão com a música. Apesar de quase ter derrubado Rafael por duas vezes, conseguiu apresentar uma excelente coreografia arrancando alguns dez da noite.

Leona Cavalli e André Uzeda

Notaram como o figurino e o cabelo de Leona Cavalli estavam muito parecidos com Britney? E não foi só isso. até mesmo o estilo da coreografia estava próximo da princesinha do pop. Pena que os jurados não entenderam nada e a avaliaram de maneira muito abaixo do que ela merecia.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira

A melhor da noite. A melhor da Dança até agora. Sophia Abrahão foi dez absoluto de todos os jurados. E com muita razão. Até a canção da Rihanna a auxiliou muito. Movimentos bem acabados, coreografia perfeita, caras e bocas na medida. Sophia não deixou margem e firma-se como a franca favorita depois da primeira rodada.

Na próxima semana, os homens voltam no ritmo do forró.

E vocês? Gostaram da estreia das mulheres?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER