Dança dos Famosos 13×06 — Funk para as mulheres

No funk, mulheres brilharam um pouco mais que os homens na Dança dos Famosos.

Pegando a mesma vibe da semana passada, a sexta semana da Dança dos Famosos investiu em um funk com cara de dança de rua. Na verdade, o ideal seria colocar isso mesmo: dança de rua. Mas, como nem tudo é como o esperado, vamos falar das mulheres.

Havia uma expectativa muito grande para esse ritmo, até porque temos uma das maiores expoente do gênero competindo. No geral, elas foram muito bem. No entanto, um detalhe chamou a atenção: o rigor do júri técnico. Não que isso seja ruim, mas o tom foi bem diferente do usado na semana passada. Claudia Raia e Otávio Nassur não perdoaram os deslizes. Claudia chegou a dar um 8,5, coisa rara para o reality. Já o júri artístico, com Sandra Anemberg, Leo Chaves e Débora Nascimento, foi fofo e deu boas notas.

Vamos a uma análise dupla a dupla?

Leona Cavalli e André Uzeda

Mesmo melhorando um pouco, Leona continua muito ruim em suas apresentações. Ela parece estar desconectada do ritmo e deu parceiro. Isso prejudica, porque não há uma evolução na coreografia. Continua amargando o último lugar.

Letícia Lima e Rafael Scauri

Letícia é outra que começou super bem e vem decaindo nas últimas apresentações. Tem tudo para manter-se firme e faze frente aos favoritos, mas, se continuar se apresentando de maneira tão preguiçosa, cai logo na próxima fase. Seu parceiro é até engajado, mas é preciso mais.

Solange Couto e Rodrigo Picanço

Olha, se teve uma apresentação surpreendente essa noite, foi a de Solange Couto. A mulher tá um arraso. Empinou, rebolou, fez quadradinho, sensualizou. E ainda que não acompanhasse o ritmo em alguns momentos, mostrou que consegue fazer-se notar.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira

Mais uma vez, como já se tornou usual, Sophia foi a melhor da noite e a melhor da dança até agora. Não há ritmo que ela não domine. Como bem lembrou Claudia, ela é magra, elegante, longilínea. Ou seja, perfeita para a dança. E, como se não bastasse um físico que ajude, ela consegue fazer a coisa bem feita. Já pode dar o título pra ela.

Valesca e Bruno Franchi

Finalmente, Valesca conseguiu fazer uma apresentação mais decente. Dentro de seu terreno, ela demonstrou extrema energia. Apresentou até um quadradinho aéreo ao som de Anitta (ironia?) Talvez isso tenha sido o maior problema. Era tanta garra que chegou a atrapalhar. O fato é que ela consegue se colocar em uma posição que poderá levá-la à próxima fase. É de se aguardar.

E depois da rodada de domingo, a classificação ficou assim:

1ª) Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira — 89,3

2ª) Letícia Lima e Rafael Scauri — 85,3

2ª) Valesca e Bruno Fanchi — 85,3

4ª) Solange Couto e Rodrigo Picanço — 84,2

5ª) Leona Cavalli e André Uzeda — 83,3

Lembrando que nessa primeira fase os pontos são cumulativos e classificatórios. Os três primeiros de cada grupo garantem participação na próxima fase. Os três últimos disputam a repescagem. Na próxima semana, é a vez dos homens. Como será o nível dos rapazes no rock? E quem serão os três que avançam para a semifinal?

E você? O que achou das apresentações? Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!