Dança dos Famosos 13×07 — Rock para os homens

Brenno Leone é o grande injustiçado desta edição da Dança dos Famosos.

A semana está bem tensa para os participantes de realities shows. Quem acompanha RuPaul’s Drag Race All Star sabe bem do que eu estou falando. Mas parece que as injustiças não ficaram apenas para Alyssa Edwards. Na Dança dos Famosos, Brenno Leone foi a nova vítima de avaliações equivocadas.

Desde o início, a gente vem comentando aqui nas críticas o quanto Brenno sofre com o fato de não te a mesma fama que um Felipe Simas, Nego do Borel ou um Rainer Cadete. Nessa semana, isso ficou bem evidente.

Os maiores responsáveis por isso foram o público, que ainda vota pela fama e não pela competência, e, principalmente, o júri artístico. Antônio Fagundes até que foi coerente, mas Ancelmo Góis e Juliana Paiva usavam critérios bem confusos e acabaram favorecendo Rainer. Os júris técnicos Anselmo Zolla e Suely Machado foram um pouco mais justos.

Com isso, vamos a uma análise dupla a dupla?

Marcelinho e Yanca Guimarães

Totalmente sem coordenação, Marcelinho praticamente se apresentou para cumprir tabela. não conseguia acertar um único passo, perdeu o tempo da coreografia e parecia completamente perdido no palco. Mesmo que vá para a repescagem, esta provavelmente será sua última apresentação.

Sidney Magal e Camila Lobo

Outra dupla que entrou para cumprir tabela. Magal está ali mais para se divertir que realmente para competir. Dessa vez, arriscou uns passinhos tímidos, mas estava mais para aqueles tios que enchem a cara e ficam até o final das festas de formatura. A repescagem será sua última participação.

Felipe Simas e Carol Agnelo

Felipe chegou para mostrar o que realmente é dançar com humor. Por mais que ele tenha se dedicado, sempre amarga o segundo lugar. A maioria das pessoas confundem enrolação com técnica. Felipe conseguiu apresentar uma coreografia bem humorada e com muita técnica. Um dos melhores da noite.

Nego do Borel e Juliana Fructuozo

Até quando as pessoas vão achar que as graças do Nego do Borel durante suas coreografias é realmente dançar? Notem que tudo ele usa de “humor”. No fundo, tudo isso é feito para esconder algumas falhas na coreografia. Fica a expectativa para ritmos como o passo doble ou o tango. Até lá, jurados o louvam e dão altas notas.

Brenno Leone e Rachel Drodowsky

Junto com Felipe, Brenno foi outro melhor da noite. Coreografia perfeita, energia na medida exata e o que ele consegue? Notas baixas e avaliações medíocres por parte dos jurados. Revendo a apresentação dele, é nítido que a superioridade de Brenno. Pena que ele não é tão conhecido e amarga avaliações ruins por parte do público. Se as coisas seguirem a ordem natural, ele volta da repescagem. Mas, depois dessa noite, não é tão certo.

Rainer Cadete e Juliana Valcézia

Como que aquela coreografia de Rainer o coloca em terceiro lugar? Num dado momento, o ator parecia uma galinha destroncada em cena. Chegou até a abaixar as calças e mostrar suas ceroulas. No entanto, foi avaliado como se fosse o novo Baryshnikov. Uma lástima.

E depois da rodada de domingo, a classificação ficou assim:

1ª) Felipe Simas e Carol Agnelo — 118,1

2ª) Nego do Borel e Juju Fructozo — 117,9

3ª) Rainer Cadete e Juliana Valcézia -117,2

4ª) Brenno Leone e Rachel Drodowsky — 116,4

5ª) Marcelinho e Yanca Guimarães — 112,2

6ª) Sidney Magal e Camila Lobo — 112

Com as maiores pontuações na competição, Felipe Simas, Nego do Borel e Rainer Cadete estão na semifinal. Já Brenno, Marcelinho e Sidney Magal vão disputar uma vaga na final com duas mulheres.

Na próxima semana, é a vez das mulheres. Como será o nível das moças no rock? E quem serão as três que avançam para a semifinal?

E você? O que achou das apresentações? Concordou com as três primeiros? Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER