Dança dos Famosos 13×08 — Rock para as mulheres

A injustiça também rolou solta para as mulheres na Dança dos Famosos.

Se a gente estava reclamando semana passada nesse mesmo espaço que a Dança dos Famosos tinha sido injusta com o Brenno Leone, essa semana a reclamação continua, especialmente para Leona Cavali e Valesca.

O festival de notas alta para Solange Couto não refletiu a realidade da apresentação da atriz. Ficou a sensação de nota de superação. Mas vem cá. Estamos em um reality show sobre superação ou sobre dançar? Valesca recebeu notas baixíssimas por erros que Solange também cometeu. Agora, só porque a atriz veio com “energia”? Poxa, se querem avaliar energia, que entrem para uma concessionária de luz e energia.

Os jurados artísticos foram Monique Alfradique, Monica Salgado e João Baldesserini. Já o júri técnico foi formado por Ana Mota e Ciro Barcelos. Se o começo parecia promissor com notas mais baixas, o que se viu a seguir foi uma predileção por certos candidatos em detrimento de outros.

Vamos uma análise casal por casal?

Valesca e Bruno Franchi

Uma apresentação bastante graciosa. Bem diferente das outras performances bastante energéticas, Valesca se mostrou leve e a vontade. Conseguiu executar bem a coreografia, cometendo um ou outro deslize. O problema é a má vontade do júri em relação a ela, até por ser a primeira da noite.

Solange Couto e Rodrigo Picanço

Os ensaios mostraram uma Solange fragilizada. No palco, ela está com “sangue no zói”, como comentou Monica Salgado. O que se viu foi mais energia mesmo, porque coreograficamente ela estava bem abaixo do esperado. Cometeu os mesmos erros que Valesca e, ainda assim, recebeu altas notas. Não mereceu.

Leona Cavalli e André Uzeda

Leona estava deslumbrante. Longilínea e elegante, conseguiu executar bem seus passos. Cometeu alguns deslizes, mas nada que poderia prejudicá-la, certo? Errado. Os jurados enxergaram milhares de coisas erradas na coreografia de Leona e praticamente a tiraram da disputa.

Letícia Lima e Rafael Scauri

Um primor de apresentação. Letícia flutuou e fez acontecer. Ela e Rafael formam uma dupla muito fofa e todos os jurados se renderam aos dois. Sem dúvida, mereceram.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira

A vencedora desta edição, mais uma vez, fez a melhor apresentação da noite. Não há mais o que elogiar em Sophia. Precisa em todos os passos, com um acabamento impecável, a atriz/cantora mostra que não tem para ninguém.

E depois da rodada de domingo, a classificação ficou assim:

1ª) Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira — 119,2

2ª) Letícia Lima e Rafael Scauri — 114,6

3ª) Solange Couto e Rodrigo Picanço — 113,5

4ª) Valesca e Bruno Fanchi — 112,8

5ª) Leona Cavalli e André Uzeda — 112,4

Sophia Abrahão, Letícia Lima e Solange Couto conquistaram os três primeiros lugares do rancking, avançando para a próxima fase da disputa do programa. Valesca e Leona Cavalli, que ficaram em 4º e 5º lugar, respectivamente, estão na repescagem.

E semana que vem, as duas voltam ao ritmo do zouk junto com Brenno Leone e Sidney Magal.

E você? O que achou das apresentações? Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!