Show de Felipe Simas no foxtrote feat. sapateado marcam Dança dos Famosos.
A segunda eliminatória da Dança dos Famosos também foi no ritmo do foxtrote com participação especial do sapateado. Luan Santana, Mariana Ximenes e Maria Júlia, como jurados artísticos, estavam extremamente generosos. Regina Calil e Thiago Soares, no júri técnico, foram um pouco mais exigentes.
Na verdade, a noite não exigiu muito. Estava bem claro quem realmente foi bem e quem deixou um pouco a desejar. No entanto, o que realmente incomodou (e já vem incomodando nessa temporada) é o fato de uma dita maturidade ser levada em consideração muito mais do que o apresentado na dança. Dito isso, vamos analisar casal por casal.
Nego do Borel e Juliana Fructuozo
Nego do Borel continua insistindo na comicidade de suas apresentações. Contudo, depois de hoje fica nítido que isso se esgotou. Os gracejos ficaram extremamente fora de contexto e prejudicaram muito. Em termos de dança, não realizou nada memorável.
Letícia Lima e Rafael Scauri
Letícia se apresentou muitíssimo bem. Executou bem os passos e demonstrou elegância ímpar. Apenas em alguns momentos não conseguiu esconder seu nervosismo, transparecendo para o público. Sua coreografia, porém, foi melhor executada que a do Nego do Borel.
Sidney Magal e Camila Lobo
O foxtrote se encaixou muito bem em Sidney Magal. Não que o cantor tenha se saído muito bem. Apenas foi diferente do que vinha apresentando. Conseguiu sapatear relativamente bem, fez passos aceitáveis. O problema é que, não dançando nada ele conseguiu estar até aqui, imagine o que ele consegue dando alguns passinhos.
Felipe Simas e Carol Agnelo
O melhor da noite e da competição nesse ritmo. Não havia nada de errado na apresentação de Felipe. Tudo com muito vigor e entrega. Felipe passeou com elegância pelo ritmo e mostrou que pode ser o vencedor dessa edição, ameaçando toda a força de Sophia.
Como esperado, Felipe acabou liderando a competição nesse domingo. Nada mais justo depois de um show de apresentação. O inexplicável foi a saída de Letícia Lima e a permanência de Magal. Honestamente, depois de hoje, dá mesmo para acreditar que ele irá para a final. Qualquer coisa que Magal faça é louvado como maturidade, experiência. Lamentável.
Confira o ranking:
1º Felipe Simas e Carol Agnelo: 39,8
2º Nego do Borel e Juju Fructuozo: 38,7
3º Sidney Magal e Camila Lobo: 38,5
4º Letícia Lima e Rafael Scauri: 38
Semana que vem, as duplas voltam a se apresentar ao ritmo da salsa.
E você? Concordou com o resultado? Deixe sua opinião aí embaixo.
Deixe um comentário