Dança dos Famosos 13×11 — Eliminatórias: Parte 2

Show de Felipe Simas no foxtrote feat. sapateado marcam Dança dos Famosos.

A segunda eliminatória da Dança dos Famosos também foi no ritmo do foxtrote com participação especial do sapateado. Luan Santana, Mariana Ximenes e Maria Júlia, como jurados artísticos, estavam extremamente generosos. Regina Calil e Thiago Soares, no júri técnico, foram um pouco mais exigentes.

Na verdade, a noite não exigiu muito. Estava bem claro quem realmente foi bem e quem deixou um pouco a desejar. No entanto, o que realmente incomodou (e já vem incomodando nessa temporada) é o fato de uma dita maturidade ser levada em consideração muito mais do que o apresentado na dança. Dito isso, vamos analisar casal por casal.

Nego do Borel e Juliana Fructuozo

Nego do Borel continua insistindo na comicidade de suas apresentações. Contudo, depois de hoje fica nítido que isso se esgotou. Os gracejos ficaram extremamente fora de contexto e prejudicaram muito. Em termos de dança, não realizou nada memorável.

Letícia Lima e Rafael Scauri

Letícia se apresentou muitíssimo bem. Executou bem os passos e demonstrou elegância ímpar. Apenas em alguns momentos não conseguiu esconder seu nervosismo, transparecendo para o público. Sua coreografia, porém, foi melhor executada que a do Nego do Borel.

Sidney Magal e Camila Lobo

O foxtrote se encaixou muito bem em Sidney Magal. Não que o cantor tenha se saído muito bem. Apenas foi diferente do que vinha apresentando. Conseguiu sapatear relativamente bem, fez passos aceitáveis. O problema é que, não dançando nada ele conseguiu estar até aqui, imagine o que ele consegue dando alguns passinhos.

Felipe Simas e Carol Agnelo

O melhor da noite e da competição nesse ritmo. Não havia nada de errado na apresentação de Felipe. Tudo com muito vigor e entrega. Felipe passeou com elegância pelo ritmo e mostrou que pode ser o vencedor dessa edição, ameaçando toda a força de Sophia.

Como esperado, Felipe acabou liderando a competição nesse domingo. Nada mais justo depois de um show de apresentação. O inexplicável foi a saída de Letícia Lima e a permanência de Magal. Honestamente, depois de hoje, dá mesmo para acreditar que ele irá para a final. Qualquer coisa que Magal faça é louvado como maturidade, experiência. Lamentável.

Confira o ranking:

1º Felipe Simas e Carol Agnelo: 39,8

2º Nego do Borel e Juju Fructuozo: 38,7

3º Sidney Magal e Camila Lobo: 38,5

4º Letícia Lima e Rafael Scauri: 38

Semana que vem, as duplas voltam a se apresentar ao ritmo da salsa.

E você? Concordou com o resultado? Deixe sua opinião aí embaixo.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!