Dança dos Famosos 13×13 — Eliminatórias: Parte 4

E é o country que acaba derrubando Sidney Magal na Dança dos Famosos.

Desde que começaram as eliminatórias, tem ficado muito claro que Sidney Magal goza de um favoritismo impressionante. Por mais que os outros se esforcem em acrobacias e velocidade, Magal sempre conquista as maiores notas com sua maturidade, charme e elegância. Mas como é que iriam justificar tudo isso num ritmo tão elétrico quanto o country? Seria o ritmo o touro que derrubaria esse competidor?

No júri artístico, Christiane Torlone, Hugo Gloss e Fernanda Motta. No júri técnico, Renato Vieira e Suely Machado. E olha, pela primeira vez, ele foram um pouco mais coerentes que das outras vezes. Mas só um pouco, tá? Quem fez o restante do serviço foi o pessoal de casa e da plateia. Dito isso, vamos a uma análise dupla a dupla?

Rainer Cadete e Juliana Valcézia

Rainer continua se mantendo na Dança dos Famosos devido ao seu carisma e à quantidade de carão que ele faz nas apresentações. Mas dessa vez, não teve jeito. Um início catastrófico, passos que não se encaixavam e a dupla se perdeu por diversos momentos. Muitos erros cometidos e ainda assim Fernanda Motta foi capaz de dar 10!

Sidney Magal e Camila Lobo

Dessa vez, Magal não fez nada. Não que das outras vezes ele tenha feito alguma coisa, mas é que agora ficou realmente gritante. Culpando uma dor na coluna, Magal estava completamente parado no palco. Apenas Camila se esforçava para lá e para cá. Não tinha mesmo salvação. E ainda Hugo Gloss tem a capacidade de dar 9,8. 9,8 PARA QUÊ? NÃO TEVE DANÇA!

Nego do Borel e Juliana Fructuozo

Ao menos no country, Nego do Borel deu uma controlada no seu passo inspirado na epilepsia. Não teve tantas divagações que a galera julga como “engraçada”, mas que, na verdade, são apenas distrações para esconder que ele não dança nada. No fim das contas, o resultado foi levemente positivo.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira

Diva. Única. Singular. Sophia e Rodrigo conseguiram, mais uma vez, um total de cinco notas 10 dos jurados. São os únicos que conseguem manter esse alto nível de qualidade técnica. A coreografia, mais uma vez, perfeita. Sem dúvida, a dupla a ser batida.

Felipe Simas e Carol Agnelo

Se tem alguém que pode ameaçar a vitória de Sophia, esse alguém é Felipe Simas. O ator continua fazendo excelentes apresentações e não destoa do conjunto. No country, ele também arrancou cinco notas 10 dos jurados.

Brenno Leone e Rachel Drodowsky

Finalmente, Brenno se recupera e apresenta uma dança limpa. Apesar de a coreografia ser levemente inferior à de Sophia e de Felipe, Brenno conseguiu fazer uma ótima apresentação, como não vinha fazendo nas últimas semanas. Estava leve e entregue.

E no fim dessa rodada, a classificação ficou assim:

1) Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira: 79,4

2) Felipe Simas e Carol Agnelo: 79

3) Brenno Leone e Rachel Drodowsky: 78

4) Nego do Borel e Juliana Frutuoso: 77,6

5) Rainer Cadete e Juliana Valcézia: 76,9

6) Sidney Magal e Camila Lobo: 74,7

Finalmente, Sidney Magal dá adeus à competição. Seria muita cara de pau se o cantor continuasse hoje onde, literalmente, fez o desafio do manequim durante sua coreografia. Mas o mais interessante da classificação é que algumas justiças foram feitas. A classificação geral refletiu exatamente o nível dos competidores.

Semana que vem é a vez da valsa. E você? O que achou da classificação? Concordou com a eliminação do Magal? Conta pra gente.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER