Dança dos Famosos 2015: Vai popozuda!

O ritmo do funk determinou as mulheres que irão disputar a repescagem na Dança dos Famosos

Se com os homens ficamos apreensivos se Fernando Rocha iria passar de fase ou enfrentaria a repescagem, com as mulheres a coisa foi mais bem definida desde o começo. Viviane Araújo, Negra Li e Maurren Maggi avançam para a fase final da Dança dos Famosos 2015.

Já Françoise Fourton, Mariana Santos e Agatha Moreira disputarão no próximo domingo a repescagem junto com os três últimos homens. O interessante aqui foi a decolagem de Agatha para o quarto lugar da competição. Já que agora não tem mais Verdades Secretas, o que resta a moça é se concentrar na dança, né? Só que acordou tarde demais.

O júri dessa vez foi bem coerente com as notas. Claro que Deborah Secco, talvez por causa dos hormônios da maternidade, foi a mãe da bancada. Distribuiu 10 para quase geral, junto com Luma Costa e o jornalista Flávio Ricco. Já o lado técnico, com Ana Botafogo e Otávio Nassur a coisa fluiu muito bem com notas justas e observações bem pertinentes.

Negra Li & Edgar

funk_negrali

A cantora abriu os trabalhos da Dança dos Famosos com aquele sorriso e simpatia que conseguiram esconder alguns errinhos que rolou na coreografia. Não foi nada de espetacular, mas garantiu a Negra uma das vagas na fase final.
Júri artístico: 9,9 — Júri técnico: 9,8

Françoise Fourton & Patrick

funk_françoise

Françoise até que tentou e, em alguns momentos da coreografia, a coisa até que fluiu e passou um bom ritmo. Mas a atriz é lenta na mudança de passos e pegadas o que faz que o ritmo cai bastante. Estará na repescagem defendendo o ritmo da valsa.
Júri artístico: 9,9 — Júri técnico: 9,5

Agatha Moreira & Leandro

funk_agatha

Foi visível o crescimento da Agatha no funk. A atriz estava mais solta, mais alegre, o que fez toda a diferença no decorrer da coreografia. Só que mesmo com boas notas e suas reboladas não foram suficientes para garantir um terceiro lugar.
Júri artístico: 10 — Júri técnico: 9,7

Viviane Araújo & Marcelo

funk_vivi

Se tem dois ritmos que temos certeza que Vivi iria se destacar seriam o samba e o funk. Dito e feito! A atriz dominou o palco e ganhou a simpatia de todos. Ótimos passos em um ritmo bem marcado que o funk pede. Estava em primeiro lugar e por lá permaneceu.
Júri artístico: 10 — Júri técnico: 10

Mariana Santos & Marcus

funk_mariana

Mari se esforçou muito e tinha alguma chance se pegar o terceiro lugar. Acredito que o parceiro teve grande culpa no desempenho regular da humorista. Rolou muitos passos repetitivos o que deixou a coreografia bem desinteressante. Estará junto com Agatha e Françoise na repescagem.
Júri artístico: 9,9 — Júri técnico: 9,7

Maurren Maggi & Roberto

funk_maureen

Não podemos nunca esquecer que Maurren é uma atleta e, sendo assim, não gosta de perder. Quer se ver sempre no pódio e com o funk não foi diferente. Vinda de apresentações irregulares, Maurren deu o sangue no palco e apresentou uma boa coreografia junto com o parceiro. Foi uma dança bem técnica, sem erros que lhe garantiu o terceiro lugar.

No próximo domingo, o Xico chega com a repescagem geral e vamos ver quais serão os dois casais que seguiram juntos com Vivi, Negra Li, Maurren, Igor, Arthur e Bruno na fase final da Dança dos Famosos 2015.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER