Dança dos Famosos: diz pra mim o que eu já sei

Bruno Boncini dá adeus à Dança dos Famosos em noite de foxtrote

Agora que entrou em sua etapa do mata-mata, a Dança dos Famosos tem revelado algumas boas surpresas. O segundo grupo se apresentou no último domingo. Foram apenas quatro duplas e, ao fim das apresentações, uma seria eliminada. Agora, qualquer erro pode ser fatal. E, não contar com o apoio da plateia e da turma de casa, é sinônimo de ir embora para casa mais cedo.

Acompanhe uma análise dupla a dupla.

Mariana Santos & Marcus Lobo

Aquele beijo que eu te dei...

Após uma apresentação impecável na repescagem, Mariana Santos voltou com tudo. É notável a entrega da humorista ao ritmo. Estava leve e deslizou pela pista. Na hora do sapateado, mostrou domínio dos passos, cometendo apenas pequenos deslizes. E ainda encerrou sua participação com um beijo na boca de seu instrutor.

Bruno Boncini & Ana Paula Guedes

Nunca serei igual à Karina Bacchi

O vocalista da banda Malta teve dificuldades com ritmo. Durante a apresentação, percebia-se que Bruno estava um tanto quanto perdido, não encaixando as finalizações. Na hora do sapateado, não conseguiu manter a qualidade que vinha mantendo na competição. Fez caras e bocas demais e dança de menos.

Viviane Araújo & Marcelo Grangeiro

Você vem sempre por aqui?

Disparada a melhor da noite. Viviane tem tudo para levar o prêmio para casa. Simpática, conta com o apoio maciço do público de casa e da plateia. Mas não é apenas lobby. A moça realmente sabe dançar e entregou uma coreografia ousada, com pegadas aéreas e muita malemolência. Não fez feio no sapateado, acertando todos os passos. Assistir à Viviane foi como estar diante de um filme musical da era de ouro de Hollywood.

Maurren Maggi & Roberto Mota

I just called...

Maurren mostrou porque é uma das favoritas da competição. Ainda que suas últimas apresentações não encheram os olhos com as primeiras, a atleta recuperou o prestígio inicial. Seu foxtrote encantou os presentes e, por pouco, não se torna a melhor da noite. Se manter esse ritmo, vai dor de cabeça para os demais concorrentes.

Após as apresentações, o que conseguiu menos pontos foi o Bruno. Assim, o líder da banda Malta não poderá repetir o feito de Karina Bacchi e ganhar dois realities shows. Na próxima semana, todos os setes casais se apresentam e estaremos aqui para cobrir.

Confira as notas:

Viviane Araújo: 39,6

Maurren Maggi: 39,1

Mariana Santos: 37,8

Bruno Boncini: 37,7

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER