Dança dos Famosos: meninas forrozeiras

Com uma trilha sonora correta, as meninas mostraram maior desenvoltura no ritmo do que o time masculino

Como uma trilha sonora de acordo com o propósito faz toda a diferença, num é mesmo? As meninas da Dança dos Famosos tiveram a sorte de ganharem músicas clássicas do forró e se soltaram melhor que os meninos.

Podemos pedir para Claudia Ohana estar sempre na bancada dos jurados? Mesmo dando notas muito altas, seus comentários foram certeiros quando dizia que queria ver mais pé no chão, mais dança a dois, menos malabarismos e teatralidade. Ótimas observações.

Quanto ao júri técnico, acho Carlinhos de Jesus muito rei do camarote e isso atrapalha muito as suas observações. Gostei da Regina Callil que custou a dar uma na casa dos 9 alguma coisa. Vamos às observações! Ah vale lembrar que mesmo as meninas terem ido melhores não quer dizer que vimos muito forró ali, hem !!!

Maurren & Roberto

dancaforro_maggi

A líder da competição na primeira semana deixou a desejar no forró. Maurren tem uma elasticidade fantástica e suas terminações de pernas e braços são perfeitas. Porém, faltou mais dança à dois. Será que ela é dançarina melhor sozinha do que acompanhada?
Júri artístico — 9.9
Júri Técnico — 9,6
Plateia — 8,2

Negra Li & Edgar

dancaforro_negrali2

Para mim é a melhor dupla da Dança dos Famosos 2015. Negra Li já tinha mostrado a que veio já na primeira disputa e merecia estar em primeiro lugar. Essa “injustiça” foi corrigida no forró, onde preferiu mais dança a acrobacias. Nossa nova líder graças aos votos da plateia!
Júri artístico — 9,9
Júri Técnico — 9,7
Plateia — 9,6

Françoise & Patrick

Não estou sorrindo,  só levantei o braço!

“Ele sabe que não gostos desses teatros”, assim Claudia Ohana definiu o que foi a apresentação da Françoise com seu ex partner quando participou da dança. Patrick abusou desses recursos para tirar alguma coisa da Françoise. Desnecessário! A atriz tem boas finalizações e o que precisa é se soltar mais. Nada de caras e bocas.
Júri artístico — 9,8
Júri Técnico — 9,7
Plateia — 9,3

Agatha & Leandro

Então, sabe a Angel?

Ta rolando na boca pequena que uma das participantes da dança teria se arrependido de ter entrado e que por causa disso estaria fazendo de tudo para ser logo eliminada. Não sei, mas me veio logo a Agatha na cabeça. Enfim… Realmente houve uma evolução da primeira apresentação para essa. Mas tá faltando uma química maior entre o casal. A sensação que passa é que ela ainda está contando na cabeça os tempos das marcações. Se solta, gata!
Júri artístico — 9,9
Júri Técnico — 9,6
Plateia — 9,8

Viviane & Marcelo

dancaforro_viviane

Foi ok! Marcelo não está sabendo explorar o potencial da Vivi. E olha que ele é considerado um dos melhores no forró. Mais uma vez teve muita firula e pouca dança. Com elogios rasgados de Carlinhos de Jesus, Viviane conseguiu sair do terceiro e ficar em segundo no ranking final. Acorda, bee!
Júri artístico — 9,9
Júri técnico — 9,8
Plateia — 9,6

Mariana & Marcus

dancaforro_mariana

Quando que o professor irá acordar e ver que tem uma boa dançarina em mãos? Mariana tem ritmo e carisma, mas falta um direcionamento e uma melhor limpada na coreografia. E isso o Marcus não está conseguindo alcançar. Junto com Negra Li foram as únicas que dançaram um forró mais pé no chão, mais chamegado, do jeito que gostamos e que deve ser de fato.
Júri artístico — 9,8
Júri técnico — 9,6
Plateia — 9,1

No geral as meninas foram legais. Se observarmos as notas dos júris técnico e artístico não tiveram muita diferença entre si e nem no comparativo das competidoras. Dessa vez quem fez a diferença na classificação final foi justamente o voto do público. No próximo domingo é a vez dos meninos no rock’n ‘roll e Tio Xico comandando a coisa toda por aqui.

Classificação Final — Mulheres

Negra Li & Edgar — 58,3
Viviane Araújo & Marcelo — 58,2
Maureen Maggi & Roberto — 57,1
Françoise Forton & Patrick — 56,6
Mariana Santos & Marcus — 56,3
Agatha Moreira & Leandro — 56,1

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!