Dança dos famosos — molho com muito tompero

Em noite de salsa, Dança dos famosos se latiniza e mostra que tem muito tempero

Em doze edições da Dança dos famosos, é sempre muito bom chegar na salsa, um ritmo latino que significa, literalmente, “molho” e jogou ótimos temperos na mistura deste domingo. O nível dos participantes remanescentes foi formidável e seria muito complicado escolher um para deixar a competição.

Como já alertado anteriormente, a decisão ficaria por conta mesmo do pessoal de casa e da plateia que vota muito mais com a identificação com o artista que com a dança em si. Desta maneira, artistas pouco conhecidos e sem muito apelo tendem a darem adeus à competição.

Confiram como cada dupla se apresentou na salsa.

Viviane Araújo & Marcelo Grangeiro

Viviane Salsa

É impossível tirar os olhos de Viviane Araújo quando ela se apresenta. A mulher é um furacão em todos os sentidos e a cada dança ela se supera. Se na lambada, Vivi já arrasou, na salsa ela veio para confirmar o porquê é uma das favoritas a vencerem essa competição. Todo o remelexo, jogo de pernas, pegadas aéreas. Tudo saiu com uma extrema perfeição. Começou as apresentações do dia jogando o nível lá pro alto.

Negra Li & Edgar Fernandes

Tomou?

Edgar Fernandes é um dos professores mais exóticos dessa edição. Sua inteligência corporal é formidável e seu físico longilíneo favorece. Soube como poucos aproveitar as capacidades coreográficas de sua parceira e fez Negra Li brilhar. Tiveram alguns poucos problemas nas pegadas aéreas, mas nada que atrapalhasse a rebuscada coreografia. Negra conta com pouco apoio popular e isso pode prejudicá-la.

Igor Rickli & Suellem Morimoto

Querida, chegay!

É inegável a evolução de Igor desde o funk. Na salsa, o homem estava com o diabo no corpo. Sensualizando em todos os sentidos. Seu corpo ajudou muito na execução de todos os movimentos. Teve alguns problemas no portês e isso prejudicou o desenvolvimento da coreografia. Mas mesmo assim não atrapalhou a apresentação de Igor.

Mariana Santos & Marcus Lobo

Beijo, mãe!

Quando Mariana começou sua apresentação, não dava para imaginar o que ela faria a seguir. A humorista brilhou nos movimentos. Parecia se divertir muito em cena e acertou praticamente todos os seus passos da coreografia. Novamente, alguns poucos problemas nas pegadas, mas nada que prejudicasse o resultado final.

Agatha Moreira & Leandro Azevedo

Aquele beijo que eu te dei

Que diferença dessa Agatha que se apresentou na salsa para a Agatha do início da competição. São pessoas radicalmente diferentes. Por ter pernas longas, isso poderia ter sido um empecilho. Mas não foi. Agatha estava esticada e alongada, acertando os passos e brilhando. Novamente, é importante ressaltar os méritos de Leandro Azevedo, bicampeão do programa.

Arthur Aguiar & Mayara Araújo

Em noite de salsa, Dança dos famosos se latiniza e mostra que tem muito tempero

O que foi Arthur Aguiar nessa apresentação? O moço que vinha meio apagado na competição resolveu despertar e apresentar uma dança energética, sensual, envolvente. Arthur mostrou que vai dar trabalho para Viviane Araújo e conseguiu arrancar suspiros de quem viu sua apresentação. Seus momentos solos foram inspiradores. Único da noite a conseguir dez do júri técnico e do júri artístico.

Novamente, quem acabou decidindo a eliminação do artista foi os votos de casa e da plateia. Negra Li conseguiu irrisórios 8,7 do auditório. Não que ela merecesse continuar, afinal, todo mundo apresentou-se divinamente. O problema é que, com essas notas vindas de quem vota por conhecimento, isso acaba deixando o artista em desvantagem.

Arthur Aguiar lidera seguido de perto por Viviane Araújo. A disputa entre os dois para decidir quem será o campeão da Dança será eletrizante.

E você? Concordou com a eliminação de Negra Li? Vote e deixe seu comentário!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER