Dança dos Famosos: Mulheres soníferas

Falta de emoção na pista de dança marcou a estreia do time feminino

Olha, vou falar pra você que só foram decepções essas mulheres na Dança dos Famosos. Tava tudo tão desanimados que se eu não tivesse que fazer esse review tinha passado pra outro canal. Desde a péssima escolha das músicas para todas as candidatas até a falta de carisma, tudo caminhou para um resultado até então inusitado: as consideradas zebras da temporada liderando o ranking.

Arrisco a dizer que estava mais interessante esperar as notas da Verinha Fischer, do que ver as coreografias. Juro que achei que Verinha não chegaria ao final da atração tamanho o esforço para permanecer dentro da casinha.

Ui, bateu!

Mariana Santos & Marcus Lobo: O maior problema na estreia da Mariana foi o seu parceiro. O professor não soube explorar as possibilidades dela, uma vez que de cara nota-se que ela tem ritmo. Poderia ter ousado um pouco mais. Mariana, por mais que seja figurinha tarimbada nos programas humorísticos da emissora, não tem muito apelo com o público o que pode lhe render notas baixas vindas do auditório e do sofá de casa. Prova disso é que ela foi até bem na nota dos jurados e terminou em penúltimo lugar no ranking após o voto do público.

Olha eu voltando pro book rosa!

Agatha Moreira & Leandro Azevedo — Ai Giovanna, assim não tem como te defender. Aqui foi o momento de “será que continuo assistindo a isso?”. Música ruim, coreografia simplória e que mesmo assim a atriz não deu conta do recado. Mesmo paparicada pelo júri artístico (acho desnecessário a existência do mesmo) o júri técnico não a perdoou. O resultado foi amargar a lanterna na classificação geral.

O bofe tá vindo, aja naturalmente!

Negra Li & Edgard Fernandes — Primeira grata surpresa da noite! No dia da apresentação do elenco dessa temporada, Negra Li mostrou que tinha samba no pé, mas ontem a cantora disse a que veio: disputar a vitória. Boa química com o professor que soube explorar a força da cantora. O trabalho agora é limpar os movimentos! Acho que merecia o primeiro lugar no ranking por ter errado menos que Maurren.

dança da motinha, dança da motinha...

Françoise Forton & Patrick Carvalho — Com anos de ballet no currículo, a atriz foi feliz na finalização dos movimentos, mesmo que a trilha não tenha sido a melhor escolha. Françoise vem com o mesmo exemplo da Mariana Santos: boas notas de todo o júri, porém não é uma atriz amada por milhões de brasileiros, como Suzaninha. Dessa forma na soma dos resultados ficou em quarto lugar.

Para de show, viado! A Estrela da noite sou eu!

Maurren Maggi & Roberto Mota — A grande surpresa da estreia. Pelo histórico da Dança dos Famosos, os atletas, junto com as modelos, são sempre dignos de pena. São os que vão sempre para a repescagem e quase nunca voltam. Salvo raríssimas exceções. Com Maurren foi tudo diferente! A atleta, mesmo errando alguns passos, ganhou 4 notas 10 da bancada, sendo que o júri técnico a amou. Flexível e esbanjando carisma Maureen subiu para as tabelas e está liderando esse início de competição entre as mulheres.

Moça, já tem o nosso cartão C&A?

Viviane Araújo & Marcelo Grangeiro — Desde que foi anunciada no elenco, Vivi liderou a preferência em todas as casas de apostas. Porém, sua apresentação foi apenas ok! Nem a sua simpatia foi o suficiente. Mais uma vez, erro do professor que poderia ter explorado muito mais a aluna. Sua estreia foi fria e básica, combinando em nada com a personalidade da atriz. Por isso, Vivi não passou do terceiro lugar nessa estreia.

O ranking final ficou assim:

Maurren Maggi: 29,4
Negra Li: 29,2
Viviane Araújo: 28,9
Françoise Forton: 27,9
Mariana Santos: 27,8
Agatha Moreira: 26,8

Na próxima semana o Xico volta com os meninos, que também precisam mostrar muito mais a que veio. Inté a volta das meninas!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER