Dança dos Famosos: Olé!

Homens deixam a desejar e mulheres brilham ao ritmo solene do paso doble na Dança dos Famosos.

Quem vencerá essa luta: o touro ou o toureiro?” — SANTOS, Mariana.

A semifinal da Dança dos Famosos foi no ritmo solene do paso doble. Uma dança extremamente complicada, cheia de passos firmes e marcantes, carregada nos olhares e nos carões, com figurinos de cores berrantes e de gosto duvidoso. O que se viu foram os homens com energia demais e as mulheres brilhando na medida certa.

Os jurados, desta vez com um elemento a mais no júri artístico, foram bem generosos com as notas como sempre. Como já vem sendo dito por aqui, a decisão acaba ficando mesmo para o auditório e para o público de casa. No fim das contas, acaba conseguindo permanecer quem tem mais apelo popular.

Chega de enrolação e vamos às duplas.

Igor Rickli & Suellem Morimoto

Chacoalhando esse lençol aqui

Ser o primeiro a se apresentar deixou Igor em situação complicada. Por ser o último na classificação geral, sua apresentação seria o referencial para as demais e, portanto, as notas naturalmente mais baixas. Mesmo dizendo que o paso doble era o seu ritmo mais esperado, Igor decepcionou. Como bem destacou JC Viola, o ator dançou com energia demais e acabou soando exagerado. Foi tanta força que acabou escorregando em um dos momentos.

Mariana Santos & Marcus Lobo

Eu tenho pernas robustas

Se nos ensaios Mariana é uma verdadeira comediante, na apresentação ela estava imbuída de toda a carga dramática exigida pelo ritmo. Passos precisos e bem executados, coreografia inteligente. Mariana é uma das participantes que mais tem evoluído e que quase ninguém apostava. É um prazer vê-la na semifinal.

Viviane Araújo & Marcelo Grangeiro

Fazendo pose pra foto

Ainda que muitos tenham apontados alguns deslizes na apresentação de Viviane Araújo, foi impossível não se arrepiar com todo o vigor mostrado. Viviane sambou nos demais competidores e olhe que o ritmo nem era samba. Praticamente com a mão no troféu, Viviane brilhou com intensidade.

Arthur Aguiar & Mayara Araújo

Me deixa aqui que eu to nervoso

Decepcionante. O nervosismo mostrado nos ensaios acabou indo para a apresentação. Arthur chegou a escorregar também, mas nada que o impedisse de executar a coreografia. A tensão o atrapalhou em muitas ocasiões. Arthur só tem ficado em segundo graças aos votos do público.

Como esperado, Igor deixou a competição. Foi uma decisão que fez jus ao apresentado no paso doble. Ter chegado até aqui foi uma grande vitória para o ator que teve um início bastante ruim.

No próximo domingo será realizada a grande final. Os três competidores dançarão no ritmo do samba e do tango. Muitos já dizem que a vitória de Viviane Araújo é dada como certa por ela sambar demais. Porém, fica a sensação de que os jurados exigirão mais dela.

É esperar para ver! E você? Concordou com a eliminação do Igor? Comente aí embaixo.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER