Para começar o ano — um pouco atrasado — , o Melhor e o Pior dessa semana vai falar um pouco sobre o que houve de melhor e de pior no mundo das séries em 2012!
Morte da Lori em The Walking Dead — Os fãs que acompanhavam a HQ já esperavam, os que assistiam somente a série se surpreenderam, mas a morte da Lori foi um dos pontos altos desta terceira temporada.
Glee 4ª Temporada — Todo mundo achava que com a divisão New York/Lima Glee iria acabar. Mas não é que Ryan Murthy conseguiu fazer um início de temporada excelente? E é por surpreender a todos que Glee merece estar nesta lista.
Caras da Britney no X-Factor — Pode admitir. Você só assistiu essa nova temporada do X-Factor para ver a Britney — Diva — Spears e suas reações durante o programa. Foi de chorar de rir!
Vampire Diaries 4ª temporada — Depois de 3 temporadas esperando, tudo que os fãs mais queriam aconteceu de vez em uma temporada só!
Boas estreias — 2012 foi um bom ano para estreias. Tivemos a volta de Matthew Perry com Go On, a aclamada Arrow, o drama de Nashville e algumas outras.
Cancelamentos — 2012 foi um ano que fez muita gente chorar com os cancelamentos prematuros e inesperados de suas séries favoritas. Tivemos Jane By Design, The Secret Circle, Ringer, C.S.I.: Miami, Eureka, Leverage e por ai vai…
5ª Temporada de Merlin — A série ia bem, sendo um dos maiores sucessos da BBC, até que no começo de sua quinta temporada os produtores enlouqueceram e colocaram um ET em uma série medieval. E esse foi só o começo de todos os problemas.
Péssimas estreias — Apesar de boas estreias, 2012 também teve muita série que não era lá essas coisas sendo lançada, como por exemplo Animal Practice, Malibu Country, Beauty and the Beast e mais algumas outras.
A volta de Charlie Sheen — Depois de sair de Two and a Half Man e ficar por algum tempo afastado da TV, Charlie Sheen resolveu voltar com uma nova série, Anger Management, na esperança de, na esperança de reconquistar o público. Apesar de ter feito uma estreia de sucesso, a audiência só foi diminuindo e ainda é difícil de entender porque a série ainda não foi cancelada.
Deixe um comentário