das séries em 2012

Para começar o ano — um pouco atrasado — , o Melhor e o Pior dessa semana vai falar um pouco sobre o que houve de melhor e de pior no mundo das séries em 2012!

Morte da Lori em The Walking Dead — Os fãs que acompanhavam a HQ já esperavam, os que assistiam somente a série se surpreenderam, mas a morte da Lori foi um dos pontos altos desta terceira temporada.

Glee 4ª Temporada — Todo mundo achava que com a divisão New York/Lima Glee iria acabar. Mas não é que Ryan Murthy conseguiu fazer um início de temporada excelente? E é por surpreender a todos que Glee merece estar nesta lista.

Caras da Britney no X-Factor — Pode admitir. Você só assistiu essa nova temporada do X-Factor para ver a Britney — Diva — Spears e suas reações durante o programa. Foi de chorar de rir!

Vampire Diaries 4ª temporada — Depois de 3 temporadas esperando, tudo que os fãs mais queriam aconteceu de vez em uma temporada só!

Boas estreias — 2012 foi um bom ano para estreias. Tivemos a volta de Matthew Perry com Go On, a aclamada Arrow, o drama de Nashville e algumas outras.

Cancelamentos — 2012 foi um ano que fez muita gente chorar com os cancelamentos prematuros e inesperados de suas séries favoritas. Tivemos Jane By Design, The Secret Circle, Ringer, C.S.I.: Miami, Eureka, Leverage e por ai vai…

5ª Temporada de Merlin — A série ia bem, sendo um dos maiores sucessos da BBC, até que no começo de sua quinta temporada os produtores enlouqueceram e colocaram um ET em uma série medieval. E esse foi só o começo de todos os problemas.

Péssimas estreias — Apesar de boas estreias, 2012 também teve muita série que não era lá essas coisas sendo lançada, como por exemplo Animal Practice, Malibu Country, Beauty and the Beast e mais algumas outras.

A volta de Charlie Sheen — Depois de sair de Two and a Half Man e ficar por algum tempo afastado da TV, Charlie Sheen resolveu voltar com uma nova série, Anger Management, na esperança de, na esperança de reconquistar o público. Apesar de ter feito uma estreia de sucesso, a audiência só foi diminuindo e ainda é difícil de entender porque a série ainda não foi cancelada.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!