De Lex Luthor para Lex Loser: Entrevistamos Michael Rosenbaum

Este dia 15 TV Land estreia The Impastor, nova série de Michael Rosenbaum, o eterno Lex Luthor.

Michael Rosenbaum

“De Lex Luthor para Lex Loser”.

O trocadilho é de Michael Rosenbaum, consagrado internacionalmente por interpretar o antagonista de Clark Kent em Smallville e que agora protagoniza a nova série The Impastor, com estreia prevista para amanhã no TV Land.

Dias depois de os Estados Unidos reconhecerem a legalidade dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo, a série conta a história de um rapaz sem rumo na vida que assume a identidade falsa de um pastor gay numa pequena comunidade no interior do país.

Trata-se de uma comédia, mas que toca em temas ainda carregados de tabus, como a homossexualidade e a ética religiosa. Para Michael, o bom humor pode ajudar a audiência a abraçar a proposta.

“Claro que sempre haverá gente querendo levar as coisas a sério demais, num mau sentido, e que eventualmente vai reclamar que estamos falando de religião na série, por exemplo. Mas quem não fala? Essa comunidade se deixa liderar por um cara gay. Ambos, a comunidade e ele, têm muito a aprender um com o outro. As pessoas podem aprender com a série também.”

Buddy está fugindo de uma vida de trapaças e desgraças quando esbarra no que acredita ser uma oportunidade para recomeçar: assumir a identidade de um homem bem sucedido que cruza seu caminho já no episódio piloto, exibido na San Diego Comic Con antes do papo que tivemos com o ator.

Mas de cara Buddy, que é heterossexual e ateu, tem suas habilidades de trambiqueiro postas a prova pelas diferenças entre o pastor gay e ele.

Rosenbaum também terá que lidar com o desafio de convencer na comédia após uma década vivendo sua versão mais sombria do vilão Lex Luthor. “Eu adoro comédias, minha avó dizia que eu era engraçado. Gosto de dramas, mas é divertido ir para o trabalho todo dia para fazer as pessoas rirem. E os personagens têm suas semelhanças! Talvez a grande diferença seja que esse cara (Buddy) tem uma chance. O destino de Lex Luthor ja estava traçado…”, ponderou.

O ator deu uma amostra do seu senso de humor mandando um recado para os fãs do Brasil em espanhol, mas enfatizando saber que no país se fala português e que “a capital é Brasilia, não o Rio de Janeiro”.

“Tenho uma amiga brasileira, a atriz Morena Baccarin, que protagonizou meu curta-metragem Back in the Day, de 2003, e que odeia quando fazem essas confusões. Mas eu aprendi, sou um bom americano”, brincou.

Veremos se podemos dizer o mesmo de Buddy a partir de 15 de julho.

Confira a mensagem que ele para você:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER