Deadpool mitando

“Do estúdio que inexplicavelmente costurou a p* da sua boca na outra vez…”

Em 2009 muita gente estava empolgada para ver “Wolverine Origins”, a origem do projeto arma X e tal. Aí o filme estreou e, bem, não era nem metade do que se esperava. Wade Wilson falava bastante e tal, fazia suas piadas, mas quando virou Deadpool virou um ser esquisito e o pior: com a “p* da boca” costurada. Ou seja, o que ele tem de melhor, morreu.

deadpool-thumb

De lá para cá, o Ryan Reynolds, que era mesmo fã do personagem, sempre reclamou do que aconteceu e insistia em corrigir o erro, fazer um filme diferente. Chegaram a soltar pela interwebz um videozinho que era um teste de efeitos especiais e os pedidos cresceram, as pessoas queriam ver o Deadpool adaptado da forma correta.

O tempo passou, tudo foi confirmado. Ele ficou feliz da vida e o filme vai ter classificação 18 anos, o que pode significar grande fidelidade. Quando o ator chegou na Comic Con, falou do filme e mostrou um trailer, o auditório foi abaixo.

Até que vazou uma filmagem do telão, mas a Fox ignorou e manteve o planejamento. Diferente da Warner. Agora faz ainda mais sentido.

Na Segunda, dia 04, a Fox deixou o mercenário tagarela mitar muito. Lançou um trailer para o trailer, no Twitter, dizendo, mais ou menos, isso: “Deadpool lançou um trailer para o trailer, é um idiota pós-moderno!”

Acertou direitinho no tom do personagem, cheio de piadinhas e referências por todo o teaser, de 44 segundos. Tudo isso para dizer que no dia seguinte cabeças iam explodir. Ok, ele não disse cabeças, ele disse esfíncteres, mas achei ofensivo *apaga*.

Aí então, nos primeiros minutos desta quarta-feira saiu o trailer e olha: está lindo! Muito sangue, piadas, tiros, violência, piadas, nudez, piadas pornográficas e sangue.

Sobre o Autor

Avatar

Thiago de Carvalho Rêgo

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER