Denise 59% x 41% Paulo

denise andressa a fazenda

“Uma pessoa que está brigada com 10 participantes não pode ser normal”, Paulo sobre Denise, hoje, no campo de eliminação.

“Pra começar ter um diálogo, seria bom que ela [Denise] começasse a ouvir um pouco mais.”, Bárbara sobre Denise em prova “Quem você gostaria de mudar?” (21/08)

“Ela acha que tem que se impor, além de falar demais o que vem na cabeça, principalmente quando esta nervosa”, Gominho sore Denise em prova “Quem você gostaria de mudar?” (21/08)

“Se a Denise voltar [da roça], isso aqui é uma novela”, Yudi (24/08)

“Você viu o que a Yani falou ontem? Que ela foi lavar louça e só lavou o prato dela. Uma mulher desse tamanho, marmanjona, não saber varrer, não saber lavar. É muito desajeitada, desengonçada. Acho que nunca fez um serviço de casa dentro da própria casa dela”, Oliver sobre Denise (24/08)

“Isso aí deve ir pra academia, treinar, voltar e ficar dormindo em casa, comendo feito uma doida”, Paulo sobre Denise (24/08)

“Ainda bem que eu não falei com ela quando eu voltei da roça. Ela estava lá, estirada no chão, e eu ia bater palma e gritar ‘parabéns, Denise. Muito bem. Ganhou os R$ 2 milhões’. Imagina o que ela não ia falar quando ela voltasse”, Bárbara sobre Denise após sua não-eliminação (26/08)

“ Gente! Vocês vão continuar deixando a doida da “fala bonito” [Denise] até quando???”, Ivo Meirelles, via Twitter (26/08) — Ivo tem 20 mil seguidores a menos que Denise na rede social.

“A Denise estudou muito antes de entrar aqui”, Yudi sobre Denise (26/08)

“ Isso é muita maldade. Entrar na internet só para ver o que as pessoas fizeram de errado na vida. Só porque ela fez uma m***. Isso é da pá virada, como dizem em Goiás. Um dia, ela está de um jeito. No outro dia, ela pira. Imagina isso em casa”, Paulo Nunes sobre Denise (26/08)

“Hoje, vai ter confusão! Quando eu fui lá embaixo a Andressa estava reclamando da sujeira que a Denise deixou no banheiro. Ela ficou falando que as coisas dela estavam todas espalhadas e que ela deixou o banheiro todo sujo”, Barbara sobre Denise (26/08)

“Na (vida) profissional também. Ela não sabe nem fazer a defesa dela, vai saber fazer a defesa dos outros”, Yudi sobre Denise (27/08)

Não tem o que comentar sobre a roça de hoje. Lá dentro já comentaram tudo por mim. E essas foram apenas as aspas de uma semana… Se você não entendia porque Denise tinha ficado no jogo até agora, está aí a resposta: ela domina cerca de 85% dos assuntos dos peões (100% se considerarmos apenas o Yudi e seu topete de cacatua). E o público não está engolindo o mimimi de um monte de falso moralista que apedreja o Furacão da CPI quase que o tempo todo. Denise pode não ser a preferida do Carelli ou do público, mas é o elemento que desestabiliza. E de justiceira lá dentro, passou a “justiçada” aqui fora.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER