Destaques da TV brasileira — 21 a 27 de março

Após uma semana avassaladora de estreias, não pense que seu controle remoto terá muito descanço! Deixe de bobeira e vê se não perde todos os novos episódios que vão ao ar nos canais da TV brasileira. Temos muitos destaques de séries a desenhos. Confira-os logo em seguida:

Segunda, 21 de março

– Como de costume, a Sony exibe dois episódios dos dramas médicos mais comentados dos EUA: Private Practice (21h) com o episódio Loves and Lies, e Grey’s Anatomy (22h) com Not Responsable.

– O AXN, que detonou com as estréias de semana passada, exibe mais episódios inéditos de Law and Order: Criminal Intent (21h) e de Criminal Minds (22h)

– Fox com o décimo episódio da segunda temporada de United States of Tara (22h)

Weeds andou com uma sexta temporada impecável. São tantas reviravoltas que você fica desnorteado. Em Deadborn Again, a família de Nancy volta à sua cidade natal, antes de sua saída definitiva do país. O vencedor do Oscar de melhor ator em 1977, Richard Dreyfuss, faz uma participação especial. Este episódio vai ao ar às 23h30, no GNT.

– Warner Channel exibe Cackle Bladder Blood, segundo episódio da nova temporada de The Mentalist, às 22h.

– E para encerrar a noite, a RedeTV exibe o terceiro episódio da segunda temporada de Dexter, no qual Rita levanta suspeitas sobre Dexter ser um usuário do drogas, às 23h.

Terça, 22 de março

– A AXN exibe mais um novo episódio da novata Covert Affairs às 21h.

– Fox com outro inédito de Lie To Me às 22h.

– O Universal Channel apresenta o episódio inédito de Law and Order: SVU, intitulado de Spectable. Nele, uma jovem tem seu estupro gravado e cabe à Olivia descobrir quem foi o agressor; às 23h.

Quarta, 23 de março

Desperate Housewives com Flashback na Sony (21h).

– Mais ação, comédia e romance em Castle no AXN (21h).

– E o primeiro grande-pequeno beijo de Kurt em Glee é o tema do episódio Never Been Kissed, exibido pela Fox às 22h.

– Simplesmente a melhor série dramática da TV aberta americana, The Good Wife volta com episódios inéditos nesta quarta. Em Net Worth, a firma recebe um caso de um cliente que está processando uma companhia de filmes. O caso baseado no grande filme de sucesso A Rede Social. Às 22h, no Universal Channel. E logo em seguida, mais um inédito de Brothers and Sisters.

Quinta, 24 de março

– Universal volta com inéditos de House às 22h.

– Quintas de humor no canal Sony exibem inéditos de Community (Political Developments and Uncivil Disobedience — 21h30) e de 30 Rock (Double Sword — 22h).

– E o AXN com mais um episódio inédito de Detroit 1–8–7 às 21h.

Sábado, 26 de março

– Uma comédia que começou fraca e foi evoluindo aos poucos foi Parks and Recreation. E o episódio que vai ao ar esta noite, a Christmas Scandal, é a prova viva do quão grande foi essa evolução. Provavelmente, o episódio mais tocante desta segunda temporada. Recomendo! Canal Sony, às 22h30.

Domingo, 27 de março

– Domingo é dia da grande dupla assustadora do AXN entrar em cena. Walter White e Patty Hewes roubando as cenas (como sempre!) em suas respectivas séries. Breaking Bad vai de Caballo Sin Nombre às 20h e Damages de The Dog Is Happier Without Her logo em seguida.

– E para os fãs de Seth McFarland, o gênio por trás dos desenhos mais carregados de humor negro da atualidade, o FX traz de volta os melhores desenhos desse gênio! O bloco Não Perturbe dá o ar da sua graça neste domingo. A décima temporada de Family Guy estreia com um episódio duplo às 22h, seguida da nova temporada de The Cleveland Show e, para encerrar a noite, episódio inédito de American Dad!

Tenham uma boa semana!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!