Dexter 8×07 — Dress Code

Dexter 8×07 — Dress Code

Não sei vocês, mas está cada vez mais difícil acompanhar essa temporada de Dexter. E fico muito chocado quando vejo talifãs que não conseguem admitir o quão sem graça e sem atrativo está essa series finale.

E não, nem o retorno de Hannah causou uma mudança positiva nas ações. E esse episódio comprovou o que disse na review passada sobre a necessidade do retorno de uma personagem tão importante na última temporada sem uma função descente na atual.

Dexter 8x07

A participação de Hannah está sendo uma repetição de histórias. Na última temporada qual era o mote da sua personagem? Convencer Dexter a matar o seu pai pois sofria abusos em suas mãos? Alguma semelhança com a história que foi contada em Dress Code? Muitas! Sai o pai e entra o marido possessivo. Next!

A volta de Hannah irá se justificar se ela matar Dex ou Deb. Ou, se Debra der fim à bombshell. No mais, meus amigos, Yvonne poderia estar quietinha em casa ainda colhendo os louros por sua participação na sétima temporada.

Peço desculpas à curta review, mas é que realmente não teve nada de relevante, importante, impactante neste episódio. Zach cometendo mais um assassinato? Ele é um psicopata, então normal. Dexter com dores na consciência porque não será capaz de treinar o seu pupilo porque não é tão humano quanto o seu pai? Menos, muito menos.

Até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER