Dez Melhores Instants de Séries!

Para quem é um pouco mais nerd, um instant não deve ser novidade, mas pra quem não sabe, um instant é um trecho de som de algo que ficou marcado, como uma frase de um personagem famoso. Até mesmo o som das irritantes vuvuzelas já viraram instants, mas se você está ainda com dificuldade de entender, o nosso querido amigo Raj, em um dos momentos mais engraçados de The Big Bang Theory, nos dá uma ideia, e já que o negócio aqui do Box é séries, separamos 10 dos melhores instants de séries pra você!

Family Guy: uma das melhores animações no ar atualmente e que gerou muitas possibilidades

para ótimos instants, ela aparece aqui na nossa lista com “Bird is the Word” a música que Peter

dança pelo menos em um de três episódios e que faz o fãs morreremm de rir e você confere aqui.

Os Simpsons nem precisa de apresentações, não é mesmo? Depois de vinte temporadas no ar, sem dúvida que a série criou diversas frases marcantes e bordões e como ouvir esse d’oh sem lembrar de Homer? Mas para mim o melhor é a risada do Nelson, o encrenqueiro da escola de Bart e Lisa, quando ele vê alguém se ferrando, hilário!

E já que usamos uma cena de The Big Bang Theory para poder explicar o que eram instants, nada mais justo que eles tenham um lugar nessa lista. Uma das loucuras mais engraçadas de Sheldon é o seu TOC e toda vez que ele bate na porta de sua vizinha Penny, ele nos mata de rir com esse instant e alguém ainda duvida que Bazinga! seria deixada de lado? Nem se fosse uma pegadinha!

Friends com certeza é uma das séries que já pode ser considerada clássica e como uma boa série deste nível, é claro que ela também teria um instant e a pergunta que não quer calar é: How You Doin?

Outra série que conseguiu criar bons bordões foi How I Met Your Mother, principalmente vindos da boca de um dos melhores personagens, Barney, vamos dizer

que ele é Legen…wait for it…dary!

E quem disse que tem só produção americana nos instants? Pra quem cresceu nos anos 80/90, Chaves formou o caráter de muitos e, por consequência disso, muita gente que foi se apegando aos seriados teve sua “iniciação” com a comédia mexicana, que gerou diversos bordões como “Que burro, dá zero pra ele!ou o famoso “Foi sem querer querendo…”, entre outros.

E mesmo LOST tendo acabado, tem muito fã que ficou saudosista da trilha sonora do seriado, ainda mais porque ela contribuía muito para as horas de suspense e tensão ao se assistir, então por que não ter um instant da série? Ele você confere aqui.

E aí, achou mais algum instant que faltou nessa lista? Então mande pra gente!!!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!