Dinotrux, uma boa opção para as crianças

Netflix apresenta Dinotrux, nova animação que deve agradar as crianças tanto na TV quando nas lojas de brinquedo.

Com tantas animações sendo feitas para adulto, fica difícil encontrar uma atração simples o suficiente para agradar aos pequenos. E ainda trazer alguns ensinamentos importantes!

Não se deixe enganar. Dinotrux cumpre esse papel, mas também é uma ótima oportunidade varejista, com personagens que tem tudo para ganhar as lojas de brinquedos e virar uma febre. Mas para isso acontecer, primeiro é preciso se destacar como bom entretenimento. O que não deve ser muito difícil!

As mentes criativas da Dream Works tiveram uma sacada de mestre ao juntar duas coisas que crianças amam: Dinossauros e Caminhões Construtores. Quem não teve um desses quando criança? E é bem possível que se você teve apenas um, com certeza desejou o outro.

dinotrux

A animação mostra a vida de criaturas gigantes que são metade dinossauro, metade veículo. A parte dinossauro fica pelo comportamento e parte da aparência.

A parte caminhão está no físico e nas habilidades. Eles são os incríveis Dinotrux, personagens da nova série original da Netflix.

O protagonista é Ty Rux, um grande Tyrannosaurus Trux que tem como melhor amigo o pequeno Revvit, da espécie dos Reptools. Juntos, o Dinotrux e os Reptools enfrentarão um inimigo comum, o vilão D-Structs, que não sabe dividir e por isso não tem amigos.

Ty vivia em sua vila solitariamente. Os outros tinham medo dele pois não o conheciam. Sua aparência era assustadora e por isso ninguém se aproximava. Um dia o vulcão da vila entra em erupção e ele precisou fugir foi seu lar foi destruído. Na correria, acabou se machucando.

A partir daí tudo começa a melhorar. Ele encontra outra vila. Mas nem tudo é um mar de rosas. Essa nova vila é território de um temido D-Structs.

Ele é individualista e domina um território cheio de minerais, o prato favorito dos Dinotrux — que facilitará a alimentação de muita criança quando a mamãe disser “coma tudinho, pois é rico em minerais e você precisa ser forte como um Dinotrux!”

Para continuar vivendo ali, Ty precisará fazer amigos e, com eles, construir coisas e trabalhar em grupo. Tudo para afastar o temido vilão. Por isso o protagonista vermelho precisará provar que é muito mais do que sua aparência.

Com simpatia ele consegue fazer amizade com outros Dinotruxes, que também dariam belos brinquedos nas estantes da loja com suas cores primárias.

Juntos eles afastam D-Structs e vivem em harmonia, sempre aprendendo novas lições.

A estreia da série está marcada para 14 de agosto e os pais podem deixar os filhos assistindo sem medo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER