Disney prepara filme live-action de Lilo & Stitch

Remake da animação de 2002 terá os mesmos produtores de Aladdin.

Como prova de que a onda do momento é os live-actions, a Disney não para de acrescentar títulos à sua lista de projetos do gênero. Depois de Mogli, Cinderella e A Bela e Fera, o estúdio está desenvolvendo um remake com atores reais da animação de 2002 Lilo & Stitch.

Segundo o site THR, Mike Van Waes já foi contratado para escrever o roteiro, com produção de Dan Lin e Jonathan Eirich, que também estão por trás de Aladdin. Como é de se imaginar, o filme será uma mistura de realidade com efeitos especiais.

A história ambientada no Havaí mostra a inesperada amizade entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena fugitivo chamado Stitch, que é projetado para ser uma força de destruição. Na Terra, ele se passa por um animal de estimação (bastante incomum) da menina, enquanto é perseguido pela Federação Galáctica.

Apesar de não ser considerado um sucesso de bilheterias, pelos padrões mais atuais, o filme considerado um dos melhores momentos da história de animação da Disney e lançou várias sequências para distribuição doméstica, além de séries de televisão.

Lilo & Stitch se junta à lista que já inclui Malévola 2, Mulan, O Rei Leão, A Pequena Sereia, A Espada era a Lei, A Dama e o Vagabundo (que será lançado no serviço de streaming da Disney), e filmes inspirados nos personagens Príncipe Encantado e Cruella (de 101 Dálmatas).

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!