Do Not Disturb: loucuras em um hotel

Do Not Disturb. Não é apenas uma frase de pendurar na porta do quarto, muito menos apenas uma música do Rei Elvis Presley. Também é o nome da série desta semana aqui no Box Fechado!

do-not-disturb-cast

Do Not Disturb foi uma sitcom do canal americano Fox exibida em 2008. A história se passava dentro de um dos hotéis mais chiques e sofisticados da cidade de Nova Iorque, que tinha como gerente o egoísta e machista Neal (Jerry O’Connell, The Defenders, Carpoolers, Crossing Jordan e do filme Joe e as Baratas). Com toda sua arrogância, ele acreditava fielmente que o hotel só era um sucesso por conta do trabalho que realizava.

O local tinha como chefe de Recursos Humanos uma mulher de pulso firme: Rhonda (Niecy Nash, The Soul Man, Reno 911! e Kid Notorious), quem realmente comandava o hotel e deixava tudo em ordem. Além de Neal e Rhonda, outros funcionários de características peculiares faziam parte da rotina do lugar, como a ex-modelo Nicole (Molly Stanton, Twins) que passou a trabalhar como recepcionista após não conseguir decolar na carreira de celebridade.

A equipe também contava com Molly (Jolene Purdy, 10 Things I Hate About You, Gigantic e uma leve participação em Glee), responsável por cuidar das reservas dos quartos — função que exercia enquanto sonhava com o estrelato nos palcos. Afinal, o que mais queria era ser cantora e famosa. Além de Molly, Larry (Jesse Tyler Ferguson, o Mitchell Pritchett de Modern Family), encarregado da limpeza dos quartos, mas que passava todo o tempo ao telefone e envolvido em seus próprios problemas pessoais do que realizando suas tarefas.

O time de funcionários colecionava situações engraçadas no dia a dia dentro do hotel, tudo na tentativa de manter o local com alto padrão e salvarem seus empregos. Porém, o hilário não chegou a atingir o público, que não ficou satisfeito com a trama da série, culminando em seu cancelamento precoce.

Do Not Disturb teve um total de seis episódios produzidos, mas foi retirada do ar pela Fox com apenas três exibidos. Tal fato, na época, deixou o astro Jerry O’Connell em baixa, uma vez que sua série anterior, Carpoolers, também foi um fracasso de audiência e terminou cancelada.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!