Doutores e Doutoras Sexys

Prepare-se para ter falta de ar, taquicardia e passar muito mal (no bom sentido) com o nosso Box Five de hoje que lista os médicos e médicas mais gostosos da TV!

Aposto que com esses doutores (e doutoras) ao lado da sua cama, você não teria pressa nenhuma em sarar, não é mesmo?

5. Jack Shephard (Lost) & Remy “Thirteen” Hadley (House)

Nada como termos um médico durante uma situação de crise, como na queda de um avião, não é mesmo? E se ele ainda tiver o sorriso e os bíceps de Matthew Fox, melhor ainda. Da mesma forma, é um alívio chegar no hospital e ficar aos cuidados de Olivia Wilde, que tem um olhar que te radiografa inteiro sem precisar de raio-X. Ui!

4. Christian Troy (Nip/Tuck) & Sara Tancredi (Prison Break)

Enquanto ela foi fiel ao seu amor até o fim, arriscando tudo, ele só queria saber de sacanagem. Literalmente. Difícil resistir a lábia de Julian McMahon e ficar imune a dedicação de Sarah Wayne Callies. Dois opostos que atraem demais da conta!

3. Robert Chase (House) & Izzie Stevens (Grey’s Anatomy)

Esses dois poderiam ser muito bem modelos, mas prefiriram desfilar pelos corredores dos hospitais. Na verdade, Izzie pagou a faculdade de medicina sendo — adivinhe? — modelo de lingerie, graças ao belo corpo de Katherine Heigl. E o que dizer de Jesse Spencer? Aquele cabelo, aqueles olhinhos, aquele sotaque… Ai, ai!

2. Derek Shepherd (Grey’s Anatomy) & Temperance Brennan (Bones)

Assim como Meredith, o público se apaixonou por Patrick Dempsey desde o episódio-piloto e como alguém poderia culpá-lo? Charmoso, bom-moço e cirurgião, ele é genro para mãe nenhuma botar defeito. Já Emily Deschanel tenta esconder em vão sua beleza atrás de todo aquele papo científico. E o público fica só imaginando o vulcão adormecido que existe ali!

1. Doug Ross (ER) & Addison Montgomery (Private Practice)

Esqueça a beleza clássica dele. George Clooney basicamente escreveu o manual “Como Ser um Médico Gostoso”. O cara é um pediatra, pelo amor de Deus! Um homem sexy que salva criancinhas! Tem como não suspirar? Já Addison parece soltar um vapor de tão hot que é. E mais, nenhum outro médico tem um guarda-roupa melhor do que o dela e ela sabe exatamente como usar cada modelito para evidenciar o que tem de melhor. Com esses dois trabalhando, não é de se estranhar que as filas nos hospitais sejam tão grandes!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!