Dragon Ball Super 002

Continuando as apresentações, vemos Vegeta bancando o paizão.

O segundo episódio continua no mesmo ritmo do primeiro, dando mais ênfase nas apresentações do que começar a dar forma ao plot dessa saga. Se o primeiro episódio focou na maior estrela desse universo, este focou no segundo Saiyajin mais poderoso do universo.

Na saga Boo, durante os treinamentos, Vegeta prometeu para o Trunks que, se ele conseguisse acertar um único soco, levaria o filho para brincar num parque de diversões. Chegou o dia de cumprir a promessa! Aí é diversão do início ao fim.

DragonBallSuper002

Extremamente contrariado, o príncipe dos saiyajins acompanha Bulma e Trunks por todos os lugares. Os dois sabem o quanto ele está odiando o passeio, mas isso é o que os diverte. No shopping eles compram de tudo, se enchem de sacolas, mas Vegeta… de mãos vazias, nem para ajudar Bulma.

Brincam no trenzinho, passeiam na praia, assistem umas danças, Vegeta é chamado de tiozão e fazem uma enorme refeição, que só comprovam que os saiyajins não tem limites.. Até que ele se irrita, desiste de tudo e volta para casa para treinar. Afinal, já se humilhou ao admitir que o Goku é mais poderoso e agora precisa supera-lo.

Do outro lado do universo, Bills continua viajando, experimentando comidas exóticas e explodindo planetas que não o satisfazem. Agora falta começar a desenvolver a saga.

Sobre o Autor

Avatar

Thiago de Carvalho Rêgo

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Analisamos o feed de Instagram da dona do pop.

A poc de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!