DVD da 1ª temporada completa de Grimm

A coluna DVD e Blu-ray está de volta depois de uma semana em hiatus e vem com tudo sobre o DVD da primeira temporada de Grimm, e ainda de quebra tem uma promoçãozinha .

DVD Grimm

O DVD é distribuído no Brasil pela Paramount em parceria com a Universal. A produção do material físico fica por conta da Universal, portanto há uma luva simples com camada única de papelão que guarda dois estojos pretos, onde estão armazenados os cinco discos da série.

A arte da capa está ótima e faz total menção à fotografia usada na série. O ponto fraco do DVD é algo que a Universal está tornando padrão: a ausência de extras. Não possui nenhum material adicional, apenas os episódios da primeira temporada.

Com o preço de R$ 129,90, o DVD possui dublagem no nosso idioma, português (Dolby Digital 5.1) , e também o áudio original em inglês (Dolby Digital 5.1 e 2.0). Infelizmente a temporada não foi lançada em Blu-ray no nosso país.

Sinopse

O detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli), do departamento de homicídios de Portland, descobre que é descendente de uma antiga linhagem de “Grimms”, cuja missão é manter o equilíbrio entre a humanidade e as criaturas mitológicas. Com o despertar de novas habilidades para detectar o mal que se espreita entre nós, Nick luta para resguardar sua antiga vida, enquanto se envolve cada vez mais com as antigas rivalidades do mundo Grimm. Assista agora, do começo ao fim, todos os 22 episódios da primeira temporada desta original e reveladora série, que, segundo a crítica, “oferece sustos genuínos” (Michelle Tauber, revista People).

Informações e Características

Elenco: David Giuntoli, Russel Hornsby, Bitsie Tulloch.
Preço sugerido: RS 129,90
Áudio: Inglês (5.1 e 2.0) e Português (2.1)
Legendas: Português
Duração: 954 minutos
Gênero: Drama sobrenatural
Classificação Indicativa: 16 anos

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!