É pra acabá!

Se a Record não fizer a loca, e prorrogar ainda mais esse reality, estamos na última semana da sexta edição dA Fazenda. E seguindo a regra, os últimos dias do programa foram de um marasmo total. Nada aconteceu.

A verdade é que com a saída de Urach, a final já está praticamente desenhada: Uóliver, Baby Evans e Denaise. Só se Carelli quiser mudar algo e do nada um milagre acontecer: uma nova regra, desclassificação de Uóliver por bom comportamento e por querer ser o síndico do pedaço.

No sábado, 21, tivemos a roça formada por Bárbara, Gominho e Filé. Sem grandes emoções, Yane de Simone (amo esse nome) botou o pé na estrada. Mulher Filé foi a típica jogadora que vai ficando pelos cantos da casa. Ora aparece, dá uma rebolada, faz um almocinho, bebe todas nas festas, e só. Se ela tivesse saído no início da temporada não teria feito nenhuma grande diferença.

Entre vt’s relembrando diversos momentos da temporada, e a presença de Rodrigo Faro, com o único objetivo de fazer a galera chorar de saudades (vai dizer que vocês não adoram ver Uóliver chorando?) a edição de ontem (domingo) foi marcada por mais uma Carellada. E dessa vez sem nenhuma justificativa.

Mulher Filé foi eliminada por motivos de: não tinha certificação Friboi

Carelli já deu por encerrada a regra de votação entre os peões nessa edição. O que eu acho um absurdo por não permitir que os jogadores armem suas estratégias. O que aconteceu na edição de ontem foi uma prova entre Denaise, Baby, Mateus e Gominho. O vencedor ficará livre de mais uma roça tripla.

O fato aqui é que não ficamos sabendo quem foi o vencedor. A cor de cada bolinha que os peões acertaram no alvo vale uma pontuação. Que não ficamos sabendo qual é. Cada jogador ganhou uma arca (olha ela aí novamente) no qual está anotado o número de bolas acertada por cada um. E na noite de hoje o envelope será aberto para a contagem.

Agora eu quero saber o porquê dessa encenação toda, uma vez que sabemos que seja qual for a formação tripla quem dará adeus será Gominho ou Mateus. A única coisa interessante será a divisão das torcidas aqui fora. Até então as torcidas de Bárbara, Mateus e Gominho estavam juntas.

A partir dessa formação será cada uma por si. Será o momento de sabermos realmente quem tem mais prestígio aqui fora. O jogo dentro dA Fazenda já terminou faz tempo. A competição das torcidas virtuais no momento é o que o reality tem de mais interessante.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER