Elas vão agitar o cenário musical em 2017

A força de cinco jovens cantoras que vão agitar o cenário musical no próximo ano.

P-R-E-P-A-R-A!!

O ano de 2016 bombou para diversos artistas serem reconhecidos mundialmente, agora nada mais justo que no ano que está para começar que eles se transformem nos novos ídolos de uma geração.

Lali

A Rainha da Argentina vai conquistar o mundo

Ela já é um fenômeno na Argentina, no Brasil, na Espanha e para o próximo ano, a diva argentina Lali promete ter uma carreira em enorme ascensão. Depois de fazer um enorme sucesso entre o público jovem com a novela Casi Angeles e a banda TeenAngels, a cantora de apenas 25 anos se tornou um dos nomes mais bem sucedidos do pop latino nos últimos anos. Com grandes influências das divas americanas, os clipes de Lali são super produzidos e conseguem ficar sempre no topo das paradas. A carreira de Lali no Brasil já é realidade. O clipe de Ego, foi o mais baixado no iTunes do país.

Fazendo assim os brasileiros se unirem aos mexicanos, espanhóis, italianos, israelenses, chilenos e peruanos, que também colocaram a jovem de 25 anos no posto mais alto da plataforma da Apple. A informação é da Sony Music Brasil. Uma novidade para os fãs brasileiros da cantora, é que ela vai gravar uma versão em português de seu segundo single Boomerang.

Tini Stoessel

Olhando minha carreira finalmente decolar

Seguindo os mesmo pasos de Lali, a cantora pop Tini Stoessel está com a bola toda para 2017. A ex-estrela do Disney Channel, já superou sua fase na série Violetta e agora caminha com seus próprios pés em sua carreira de solista. Já foram lançados dois singles de relativos sucesso e para 2017, a cantora já prepara o lançamento de seu segundo álbum.

Além disso a cantora entrará em turnê pela Europa e América Latina ainda no inicio do ano. As chances de a turnê passar pelo Brasil são grandes afinal Tini tem um grande público no país devido ao sucesso da série do Disney Channel.

Zara Larsson

De Boas esperando meu 2017 chegar

Depois de conquistar toda a Europa na metade desse ano, a jovem de apenas 18 anos deve se tornar um dos próximos nomes mais conhecidos do mundo pop. A cantora já está investindo em seu segundo álbum, que provavelmente deve receber lançamento mundial mas por enquanto não existem muitas informações ou se quer músicas que farão parte dele.

O que já sabemos é que essa menina vai ser sucesso nas paradas do mundo todo.

Hailee Steinfeld

Acharam mesmo que eu não ia fazer sucesso

Ela tem apenas 19 anos, é cantora e atriz, já concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano de 2010, pelo longa Bravura Indômita e para 2017 ela concorre como Melhor Atriz pelo filme Quase 18. No ano de 2015, começou sua carreira de cantora, ela gravou a versão acústica de “Stitches” junta com Shawn Mendes de 18 anos de idade, no mesmo ano ela lançou um single ”Love Myself” e avisou que ia lançar o seu primeiro álbum de estúdio.

No final de 2015, ela lançou o primeiro EP, denominado “Haiz ” que contém 4 faixas, “Love Myself”,”You’re Such A”, “Rock Battom”, “Hell Nos And Phone”, o primeiro álbum de Hailee, ainda não saiu mas está prestes a sair. No mês de julho ela lançou um novo single, o “Starving” que conta com a participação do DJ Zedd que já trabalhou com Selena Gomez e a dupla do duo Grey.

Sofia Carson

Demi 2.0

Aos 23 anos Sofia faz parte da nova linhagem de astros do Disney Channel. Após a fase “Demi-Miley-Selena-Jonas”, o canal ainda não emplacou ninguém tão grande nas paradas de sucesso. Sofia é mais velha do que geralmente são as estrelas Disney e talvez por isso já mostre mais maturidade em suas canções e apresentações ao vivo. Seu primeiro single oficial se chama “Love Is The Name” e se tornou o hit do verão nos USA. Existe uma versão alternativa da música voltada para o público latino com a participação do cantor de reggaeton J Balvin (minha versão preferida).

E na opinião de vocês, quem serão as vozes de 2017 no mundo pop e nos outros estilos. Comentem aqui embaixo!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!