Elenco de Glee ganha prêmio pela diversidade de personagens

De acordo com a Reuters, o elenco de Glee receberá, em novembro, um prêmio do Diversity Awards por apostar na diversidade de personagens tão legais quanto qualquer outro na série. Como a mistura de lideres de torcida com um garoto cadeirante (Kevin McHale), uma geek (Lea Michele), um gay (Chris Colfer), uma gótica asiatica (Jenna Ushkowitz) e uma garota afro-americana acima do peso (Amber Riley).

“Esse grupo está determinado a superar suas adversidades e fazer disso um grande momento, tanto na escola como fora dela”, disse um representante da premiação em um comunicado. Outros premios foram entregues para o ator de Crepúsculo Justin Chon, por ser Koreano-americano, para Hope Olaide Wilson, um novato Ingles-americano e Taraji P. Henson, ambos atuando em Tyler Perry’s I Can Do Bad All By Myself.

O Diversity Awards, que é apresentado todo o ano pela Multicultural Motion Picture Association, que promove histórias, personagens e atores de todo o tipo de produção em Hollywood, acontecerá em Bervely Hills no dia 22 de novembro.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!