Elenco de Pretty Little Liars leva fãs a loucura

A vinda do elenco de seriados para o Brasil se torna cada vez mais comum. Ben Mackenzie (Southland), Kevin McHale (Glee) e os rapazes de The Big Bang Theory são exemplos recentes. Mas nenhum deles conseguiu o feito que pode ser visto essa semana com as atrizes Lucy Hale e Shay Mitchell, estrelas de Pretty Little Liars.

As meninas estão de passagem pelo Brasil divulgando a estreia da segunda temporada da série pelo canal Boomerang e conversaram com a imprensa nesta semana. Na porta do hotel, o clima de histeria e ansiedade tomava conta dos fãs que tentavam a sorte pra ver as meninas.

Enquanto isso, no salão do hotel, a descontração rolava solta com Lucy e Shay, mostrando simpatia, muito bom humor (e quando digo muito, é muito mesmo) e uma paixão louca por guaraná. A primeira coisa que Lucy pediu assim que se sentou na poltrona pra conversar conosco.

As duas atrizes tiveram que tomar muito cuidado com o que falavam, já que elas sabem a identidade da misteriosa “-A”, que nada mais é que o grande segredo da série e da segunda temporada. Qualquer descuido poderia nos entregar esse gigantesco spoiler. Felizmente (ou não), elas conseguiram manter a boca fechado… pelo menos, sobre isso. Mas uma coisa elas garantem: Há muito mais mistério para ser revelado, talvez até maior que a tal identidade de “-A”.

Apesar das duas serem bem pés no chão, não há como não se gabar de toda a fama que a série trouxe para as atrizes. Dentre as coisas que citaram está a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas interessantes… “como o Brasil”. Palavra das meninas.

Lógico que também não poderia faltar a possibilidade de usar roupas e joias que, talvez, elas não tivessem nem a oportunidade de ver de perto, não fosse o estrelato. Lucy, por exemplo, ostentava um anel bem grande nas mãos. “Eles nos emprestam roupas bacanas, mas temos que devolver no dia seguinte.”

O glamour não é a única palavra que define a carreira das jovens atrizes. As duas tem plena consciência de que são referências de comportamento para o público jovem, tanto em suas vidas pessoais como suas personagens. Shay cita o fato de sua personagem ser lésbica e ressalta que é uma honra poder levantar essa bandeira da melhor forma possível e retratar de forma natural. “Treze anos e, talvez até mais jovem que isso, é uma idade boa para se falar sobre assuntos como sexo. Não há problema nenhum em ser quem você é de verdade e eu me sinto honrada de poder lidar com isso na série”.

E quando Pretty Little Liars acabar? Lucy bate na madeira três vezes com a pergunta feita por mim. As duas gostariam de fazer a série por muito tempo. “Até sermos velhinhas. Seria como As Supergatas (Golden Girls, no original).”

Brincadeiras a parte, Lucy diz que gostaria de passar algum tempo investindo na carreira musical. E que cantaria em Pretty Little Liars sem pensar duas vezes se a pedissem, apesar de ser tímida demais pra cantar para nós na coletiva… Não foi dessa vez. Já Shay quer se dedicar a carreira cinematográfica, principalmente, em filmes de ação. “Ela poderia ser a nova Bond Girl,” diz Lucy.

Agora um detalhe curioso, as meninas gostam de assistir filmes em um cinema improvisado no cemitério! Esse é um dos passatempos que elas fazem juntas. Bem macabro, não acham?

Sobre a paixão dos fãs brasileiros, as meninas dizem não terem visto nada igual. E olha que elas são bastante assediadas nos Estados Unidos. Lucy diz que jamais se incomodará com isso e que nunca negará um autógrafo ou uma foto com fãs. Mas a experiência mais brasileira delas, sem dúvida, foi terem se ouvido dubladas enquanto um episódio da série era exibido no canal. “É incrível, dá pra sentir que são as mesmas emoções”.

A nova temporada de Pretty Little Liars é exibida no Boomerang todas as terças, às 19h. Lucy e Shay dão a dica “Se vocês voltarem na primeira temporada e assistirem tudo de novo, poderão ver várias dicas que passaram despercebidas”.

Talvez essa também seja a hora de fazer uma maratona, não acham?

Vejam nossas fotos exclusivas da coletiva de imprensa, clicando aqui!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER