Eles estão de volta! Beyoncé e Jay Z lançam álbum conjunto

Don’t touch, it’s art!

Enquanto giram o mundo com a turnê On The Run II, os Carter estão fazendo o mundo do pop  pulsar mais uma vez: o casal mais poderoso da música está de álbum novo, e álbum conjunto. Intitulado Everything is Love, o disco tem nove faixas e um bônus, e por enquanto está disponível apenas no TIDAL, serviço de streaming do Mr. Carter.

“Vamos fazer todo mundo cancelar os planos de sábado, Bey?”

Os Carter assinam a maioria das músicas, mas não estão sozinhos. Eles contam com a colaboração de vários nomes conhecidos do rap, incluindo Pharrell Williams, Cool & Dre, Jahaan Sweet, Sevn Thomas e o trio Migos – e um pequeno vocal de Blue, fazendo a irmã mais velha e chamando por Rumi e Sir. As referências não são poucas: Heard About Us tem versos de Notorious B.I.G., Friends cita a soltura do rapper Meek Mill, tem sample de You Make My Life a Sunny Day em Lovehappy.

Com melodias bem mais puxadas para o rap e o soul do que o tradicional pop dançante de Bey, o casal abre mais uma vez a intimidade do relacionamento, e leva a acreditar que Everything is Love fecha uma trilogia musical com os dois últimos álbuns solos de cada um deles: Lemonade aponta a infidelidade, enquanto 4:44 é o ato de contrição, e, agora, o final feliz.

Aquele ditado: Família que lança CD unida, continua unida

E se tem música, tem vídeo! O clipe de Apes**t já está no youtube, e sente o poder: Bey e Jay Z fecharam o Louvre no mês passado para gravá-lo. Dirigido por Ricky Saiz, o vídeo mostra o casal entregando suas linhas em frente a obras-primas centenárias, ente elas Mona Lisa, a Coroação de Napoleão e a escultura Vitória de Samotrácia. Sem dó, eles atiram para todos os lados: Grammy e Super Bowl.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!