Eliminação de Daniel fecha um ciclo no BBB16

Daniel foi eliminado com 53% dos votos no paredão de ontem do BBB16.

A cara e o sorriso de bom moço, bem como as suas táticas de jogo inspiradas no campeão e amigo pessoal Diego (BBB7) não foram suficientes para que Daniel Manzieri permanecesse no Big Brother Brasil. No paredão mais acirrado da temporada até aqui, Daniel perdeu o confronto com Ronan. No discurso de eliminação, Bial forneceu a valiosa informação de que o público está bastante dividido ao dizer “…A diferença percentual é pequena em uma votação grande demais…”.

Logo após a eliminação do carioca, Ana Paula disse á Munik que o resultado do paredão foi 58% contra Daniel a 42% contra Ronan. Munik discordou e afirmou que “Foi menos! Pra ele dizer que foi acirrado, foi menos”, mas Ana Paula contrapôs “Qualquer diferença menor que 10% é apertado pra mim”.

Ao receberem a notícia da eliminação, não houve comemoração do lado de dentro da casa (Não se pode dizer o mesmo da torcida Annik que deve ter comemorado aos gritos). O discurso anestesiou os ânimos de Ana Paula que, provavelmente influenciada pelo fato de se tratar de uma decisão estreitada pelo público, preferiu não expressar sua opinião de imediato, como fez em seu paredão com Laércio (“O jogo começou!”)

No discurso pré-eliminação, Bial exaltou a situação confortável de Munik que, tendo indicado aquele que foi eliminado pelo público, pode transitar com tranquilidade pela casa por conta do estilo ausente de espalhafatos, como citou o texto. O apresentador ainda sugeriu que Geralda está em cima do muro no jogo ao dizer que ela está onde sempre esteve “assim como Minas”.

Para o bem ou para o mal, a eliminação de Daniel fecha o primeiro ato desta temporada ao ser capaz de enterrar o assunto que envolvia a combinação de votos ocorrida na primeira semana. Se a briga Ana Paula x Laércio levou apenas alguns dias para ser resolvida pelo público, essa questão continuava a se estender até que a possibilidade de um paredão como esse surgisse. E 4 paredões depois, o jogo finalmente pode se encaminhar para um novo conflito.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER