Emmy Alternativo

Roteiro Alternativo

Ano após ano, o Emmy parece premiar somente as mesmas pessoas. Sempre tem aquela série queridinha que leva a estatueta sempre, até quando anda uma tortura cada episódio. Anda até difícil reconhecer o prêmio como o maior da TV ultimamente, com o Globo de Ouro sendo mais preciso em premiar os verdadeiros primores do ano.

Mas não este ano. Depois de muita gente estourando a internet sobre a sequer indicação de Tatiana Maslany para a premiação e outras injustiças terríveis, a premiação este ano decidiu fazer diferente e premiar DUAS vezes. A oficial continua sendo dia 25 de agosto, porém, soltaram uma lista e uma premiação “Alternativa” para compensar as diversas injustiças que aconteceram nas indicações e vão acontecer na premiação.

Só assim pra alguém da CW conseguir um Emmy

O primeiro prêmio entregue por esta lista foi o de “Maior injustiça do ano” que foi, é claro, para Tatiana Maslany. A criatura interpreta diversos personagens tão bem e nunca sequer foi nem indicada pelo prêmio. É claro que esse prêmio vai direto para as suas mãos.

Fico feliz pelo Emmy finalmente me notar, mesmo sendo não oficial.” — MASLANY, Tatiana

Um dos maiores destaques da lista de premiados foi com o prêmio de “Melhor Série” que caiu nas mãos de House of Cards. Os fãs de Breaking Bad ficaram aflitos nesse momento (Oi, Ana!) e com certeza se descabelaram de raiva. Segundo os próprios elaboradores do prêmio alternativo, “o prêmio vai para House of Cards somente para retaliar a AMC e a mania de dividir a última temporada em vários pedaços”. É justo.

O prêmio de “Melhor Comédia” foi para as mãos de Orange is the New Black. Muito justo, uma vez que a série não teria a mínima chance concorrendo contra outros gigantes de peso na categoria drama. Além de declararem que “Modern Family é muito mainstream”. De categorias alternativas não presentes no Emmy oficial, tivemos o prêmios de “Episódio mais Chocante” que terminou em um empate: o season finale da segunda temporada de Hannibal e a morte de Will em The Good Wife. Intrigante o empate e muito justo reconhecerem a tentativa de ambas as séries de deixar os espectadores de cabelo em pé.

thumb-emmy

Além destas categorias mais sérias, a premiação entregou diversas outras com um teor um pouco humilhante. O destaque vai para o prêmio “Só ganho Teens Choice Award” para The Vampire Dairies e o prêmio “Demorou pra acabar” para Supernatural. Outros prêmios deste nível foram para American Horror Story: Coven com “Maior Frustração” e “Elenco mais velho”, True Blood com “Pior última temporada”, The Walking Dead com o prêmio “Pra onde essa coisa vai?” e por fim o prêmio “Antes tarde do que nunca” para Two and a Half Men.

É humilhante, mas é Emmy.” — DOBREV, Nina

O Emmy oficial acontece próximo dia 25, mas essa versão está bem mais justa. Só perde pro Lisa Rinna Awards.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER