Jennifer Lawrence rainha, as inimigas nadinha!
2015 foi um ano especial para as mulheres e JLaw definitivamente foi uma das mulheres que mais brilhou esse ano. Ela é lacradora, carismática, talentosa… Resumindo, ela é a fucking Katniss. Chega de papo e vamos para o segundo especial de natal? Vamos!
# Em 2011 JLaw quase levou o Oscar de Melhor Atriz com Inverno da Alma, mas a estatueta ficou com Natalie Portman pela sua atuação no maravilhoso Cisne Negro.
# Mas o prêmio não tardou a chegar e em 2013, aos 22 anos, ela ganhou seu primeiro (porque veremos muitos outros, com certeza!) Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação de Tiffany Maxwell em O Lado Bom da Vida.

# A atriz começou a bombar com a franquia de Jogos Vorazes, mas a carreira de Jennifer Lawrence é bem mais antiga: seu primeiro filme foi Company Town, de 2006, produzido para a TV.
# Jennifer Lawrence foi “descoberta” como potencial sucesso aos 14 anos, durante uma viagem à Nova York.
# JLaw já fez participações nos seriados Monk, Medium e Cold Case.
# Ela foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2013 pela Revista Time.

# Em 2010 a atriz protagonizou o clipe The Mess I Made, da banda Parachute.
# JLaw e Bradley Cooper já estiveram juntos em quatro produções: O Lado Bom da Vida, A Trapaça, Serena e Joy (que estreia em janeiro de 2016). E a parceria tem dado certo, gente, podem continuar!
# Recentemente a atriz, de uma autenticidade de dar inveja (e de levar os assessores à loucura!), confessou seus momentos de maior vergonha no programa do Jimmy Fallon.
# A música The Hanging Tree foi cantada por JLaw na primeira parte de Jogos Vorazes — A Esperança e ficou em primeiro lugar em rádios da Alemanha, Hungria, Austria, além de ter ficado entre as músicas mais tocadas de vários outros países, como Suíça, Nova Zelândia, Austrália e Bélgica.
Se vocês estavam perdidinhos com as festas da firma e os amigos secretos e esqueceram do post da semana passada, corre lá que o Tom Hardy está esperando.
Obs: que tristeza foi não poder colocar to-dos os gifs de JLaw nesse post, mas fiquem com mais um…

Deixe um comentário