Especial de fim de ano do amor: 10 Curiosidades sobre Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence rainha, as inimigas nadinha!

2015 foi um ano especial para as mulheres e JLaw definitivamente foi uma das mulheres que mais brilhou esse ano. Ela é lacradora, carismática, talentosa… Resumindo, ela é a fucking Katniss. Chega de papo e vamos para o segundo especial de natal? Vamos!

# Em 2011 JLaw quase levou o Oscar de Melhor Atriz com Inverno da Alma, mas a estatueta ficou com Natalie Portman pela sua atuação no maravilhoso Cisne Negro.

# Mas o prêmio não tardou a chegar e em 2013, aos 22 anos, ela ganhou seu primeiro (porque veremos muitos outros, com certeza!) Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação de Tiffany Maxwell em O Lado Bom da Vida.

# A atriz começou a bombar com a franquia de Jogos Vorazes, mas a carreira de Jennifer Lawrence é bem mais antiga: seu primeiro filme foi Company Town, de 2006, produzido para a TV.

# Jennifer Lawrence foi “descoberta” como potencial sucesso aos 14 anos, durante uma viagem à Nova York.

# JLaw já fez participações nos seriados Monk, Medium e Cold Case.

# Ela foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2013 pela Revista Time.

# Em 2010 a atriz protagonizou o clipe The Mess I Made, da banda Parachute.

# JLaw e Bradley Cooper já estiveram juntos em quatro produções: O Lado Bom da Vida, A Trapaça, Serena e Joy (que estreia em janeiro de 2016). E a parceria tem dado certo, gente, podem continuar!

# Recentemente a atriz, de uma autenticidade de dar inveja (e de levar os assessores à loucura!), confessou seus momentos de maior vergonha no programa do Jimmy Fallon.

# A música The Hanging Tree foi cantada por JLaw na primeira parte de Jogos Vorazes — A Esperança e ficou em primeiro lugar em rádios da Alemanha, Hungria, Austria, além de ter ficado entre as músicas mais tocadas de vários outros países, como Suíça, Nova Zelândia, Austrália e Bélgica.

Se vocês estavam perdidinhos com as festas da firma e os amigos secretos e esqueceram do post da semana passada, corre lá que o Tom Hardy está esperando.

Obs: que tristeza foi não poder colocar to-dos os gifs de JLaw nesse post, mas fiquem com mais um…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER