Esperanças para Fringe?

Alô, amigos! Essa semana, a Nielsen anunciou uma provável mudança no método de mensurar seus números. Em um projeto ousado, e que também aponta um rumo ao futuro da TV, a empresa está desenvolvendo ferramentas que levariam em consideração os famosos Like do Facebook e também a frequência dos Trends Topics no Twitter para consolidar os números de audiência.

Promete, hein?! Esse comunicado foi apresentado a impressa neste domingo, segundo o TVbyNumbers.

Por enquanto, até que o mercado americano se adapte a estas novidades, seguimos aqui com o nosso rating semanal.

GCB, arma da ABC para as noites de domingo parece ter se estabilizado acima dos 2 pontos no rating. Já teve uma marca maior, porém esta semana marcou 2,1 mostrando nesses 4 episódios alguma solidez nos números. Basta saber agora se para o canal eles são suficientes, uma vez que não abalou a Audiência de CSI: Miami no horário das 22h.

BODY OF PROOF, também da ABC, deu uma boa subida no rating, marcando 2,0 essa semana, número mais de 40% maior que o do último episódio. Será que a série ainda pode ser salva? Ela vem figurando nos últimos meses como uma séria candidata ao cancelamento. Vamos torcer para que os próximos episódios consolidem a trama.

E para a alegria dos fãs de Olivia e Peter, uma boa notícia!!! Depois do fiasco da semana passada, FRINGE ganhou 30% de rating e voltou a marcar 1,2. Ainda é pouco, mas ficaremos aqui sempre na torcida de, pelo menos, mais uma temporada, e com um final digno! #SAVEFRINGE

Um das decepções da temporada foi ALCATRAZ, fato confirmado na season finale da série que marcou sua menor audiência. E pior: fez feio frente a diversas reprises de outros canais, marcando 1,5 no rating. Assim fica complicada a renovação do drama de J.J. Abrams.

Já o novo drama de Kiefer Sutherland tem registrado queda na audiência desde a estreia, mas TOUCH ainda mantém a FOX no segundo lugar na noite de quinta, perdendo apenas para a já renovada Person of Interest, marcando 2,7 esta semana. Eu aposto na renovação, e espero que essa tendência se reverta.

O grande destaque negativo desta semana ficou com AWAKE. Desde sua estreia, a série perdeu mais de 50% do seu rating, ligando o alerta de cancelamento na NBC. Talvez ela tem pecado por focar em um tema já bem explorado na TV americana (vide as franquias de CSI) não trazendo uma novidade na temática. Ouso dizer que a dualidade das realidades é bacana, a temática criminal não.

MISSING também está começando a preocupar… Queda no terceiro episódio deixa a série de Ashley Judd na mira do cancelamento. Marcou 1,5, ante os 2,1 da estreia.

Valeu, gente! Semana que vem a gente se vê.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER